User Review
( votes)Quarta-feira dia 8 de fevereiro de 2017
Paula Toller faz show acústico intimista no Faena Theater em Miami Beach acompanhada pelo produtor musical Liminha e Rodrigo Suricato abrindo o projeto Sounds of Brazil.
Assistir ao show da Paula era como se estivéssemos na sala de casa, ela estava super descontraída, conversando com o público fazendo um show que foi exclusivamente projetado para esta apresentação, como disse ela, “este é um show inédito, preparei o repertório exclusivamente para vocês”.
Paula foi líder da banda Kid Abelha por 30 anos e é considerada uma pioneira do rock nacional. Hoje, aos 54 anos continua dona da doce voz que embalou gerações nas décadas de 80 e 90.
“Estou muito feliz em poder estar dirigindo este projeto “Sounds of Brazil”, de poder trazer atrações de primeira grandeza da música brasileira e ainda mais agora ao ver o resultado positivo e a satisfação das pessoas que vieram o ao show.” Diz Flavia Marchesini da M2 Connections.
Esta produção foi uma parceria entre a produtora M2 Connections e o Faena Hotel Miami Beach que prometem continuar trazendo para o Sul da Flórida o melhor da cultura e música popular brasileira. O projeto Sounds of Brazil prevê uma série de shows acústicos em Miami com grandes nomes da música brasileira.
Fotos: Thiago Costa / Fotos de Palco: Antonio Martins
Comente