Programe-se

Participação especial em ‘Todas as Mulheres do Mundo’

Quarto episódio da série tem participação especial de Priscilla Rozenbaum, companheira de Domingos Oliveira, e Rodrigo Pena

Sem ter onde morar, Paulo (Emilio Dantas) se muda para o apartamento de Laura (Martha Nowill). A relação de amor e amizade dos dois se intensifica com a rotina, apesar de ambos estarem certos de que Paulo é um hóspede temporário.

“A Laura é a melhor amiga do Paulo. Eles são amigos íntimos, estão juntos no dia a dia, na hora de lavar a louça, nas coisas pequenas do cotidiano. E ela se apaixona por ele, totalmente. O Paulo é apaixonado pelas mulheres e não cabe nele mesmo de tanto amor. E as mulheres gostam se ser amadas. Ele é um sedutor afetuoso e isso deixa as mulheres encantadas por ele”, conta a atriz Martha Nowill.

Laura mantém as saídas para jantar com Luiz Artur (Rodrigo Pena), mas a relação entre eles não se aprofunda. De Berlim, Maria Alice (Sophie Charlotte) faz uma chamada de vídeo para Paulo, que está no apartamento de Laura. Enquanto isso, Cabral (Matheus Nachtergaele) finalmente se prepara para encontrar Glorinha (Priscilla Rozenbaum), o grande amor de sua vida, que chega de Amsterdam para participar de um congresso na universidade.

“Eu adorei o texto da série. Faço uma participação muito afetiva, a Glorinha, o grande amor do Cabral. No dia da gravação, o Matheus (Nachtergaele) tinha em mãos dois poemas que o Domingos escreveu para mim. Foi lindo”, conta Priscilla Rozenbaum. “O Cabral tem um único amor, ao qual ele é totalmente dedicado, a Glorinha. Ele se lançou numa aventura de amar uma pessoa só, mas não tem certeza se isso é a melhor coisa. As questões filosóficas da série são muito delicadas”, reflete Matheus.

As cenas do quarto episódio da série vão ao ar no canal internacional da Globo nesta terça-feira (23), depois do ‘BBB 21’, com reprise sábado, dia 27, depois de ‘Pedro Pelo Mundo’.  A série também está disponível on demand no Globoplay.  ‘Todas as Mulheres do Mundo’ é escrita por Jorge Furtado com Janaína Fischer, livremente inspirada na obra de Domingos Oliveira, com direção artística de Patricia Pedrosa.

Foto: Laura ( Marta Nowill ) e Paulo ( Emilio Dantas )

Crédito: Globo/ Victor Pollak

You cannot copy content of this page
X