Beleza Fashion

Papetes ou Dad sandals, hot or not?

Por Karo Delgobbo
Sending
User Review
0 (0 votes)

Nas últimas temporadas temos notado o retorno de várias tendências polêmicas, como as pochetes, os ugly sneakers, biker shorts e agora está na vez das papetes. Também chamadas como hiking sandals, dad sandals ou tourist sandals, elas se apresentam de várias cores e tamanhos e nos looks mais street style até as produções mais minimalistas. Nos anos 90 esse estilo de sandálias era sinônimo de conforto entre os pais, tios e avôs e agora elas voltaram de uma maneira super cool, feminina e moderna. Marcas como Chanel, Prada e Boss apostaram nessa tendência que já virou queridinha de muitas produções, uma vez que o conforto tem sido levado muito a serio na moda.

Elas podem ser muito versáteis e deixam qualquer look mais moderno. Você pode combinar com peças mais esportivas, como os biker shorts e uma t-shirt e moletom, deixando o look super cool e comfy. São perfeitos para dar uma quebrada nos looks mais românticos, como vestidos mais fluidos ou até com peças de alfaiataria mais clássicas, assim, deixando a combinação moderna e confortável. E para aquelas que gostam da nova moda, mas ainda tem algum receio de ousar, o combo clássico jeans e white t-shirt é uma aposta sem erro.

Para não limitar essa trend apenas nas produções de verão, para dias mais frios, uma opção é usar junto com meias coloridas em baixo, deixando mais cool ainda. Se quiser pode juntar duas tendências, o look monocromático com as dad sandals, roupa e sandália na mesma paleta de cor, bem caiu na tinta, resultando em uma outfit cool e chique ao mesmo tempo.

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 25 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page