Apresentação do Treinamento de desenvolvimento e liderança
EUA

Palestra de Apresentação do Treinamento DL em Deerfield Beach

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Cerca de 50 pessoas assistiram a palestra do DL – Curso de desenvolvimento e liderança no salão de festas do Brazilian Depot, em Deerfield Beach. O tema foi controlar suas emoções e aplicá-las de forma positiva em novas possibilidades de negócios, relações pessoais e principalmente nas realizações de sonhos! O objetivo destas palestras e dar uma mostra do curso que acontece uma vez por mês e que tem a duração de três dias.
A próxima palestra de apresentação será em Miami, na Brickel, na segunda-feira dia 13 de julho as 6PM.

Objetivos do Treinamento “DL”:
Desenvolver uma visão diferente do mundo, onde os objetivos pessoais e profissionais possam ser alcançados de maneira sistematizada; Visa melhorar a capacidade de desenvolver relacionamentos, mantendo a harmonia tanto nas relações familiares, quanto na vida profissional; Desenvolver auto liderança a partir do auto conhecimento, aprimorando ainda mais suas capacidades natas e eliminando pontos fracos; Aprenderá a liderar e administrar comportamentos e emoções; Desenvolverá capacidade de trabalhar em equipe e liderá-las, desenvolvendo assim sinergia com as pessoas do grupo, para se alcançar os resultados desejados; Visa o desenvolvimento da liderança e dos talentos das organizações, gerando iniciativas de responsabilidade social e uma maior comunicação interna, assim como a melhoria do clima organizacional.
O próximo treinamento DL- Desenvolvimento e Liderança esta marcado para os dias os dias 17,18 e 19 de Julho! Informações: inexh.com.br Ph:(954) 372-6431ou dlmiami@dlmiami.com.br

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 25 jan.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page