O Sweet Liberty (na foto) e o Broken Shaker entraram para a lista dos melhores Bares do mundo
News

Os bares Sweet Liberty e Broken Shaker em Miami são top

Sending
User Review
0 (0 votes)

O bar Broken Shaker, queridinho de muitos brasileiros que vivem em Miami, foi incluído em uma lista dos 50 melhores bares do planeta, num ranking produzido pela William Reed Business Media. Mais de 500 especialistas da indústria de 55 países participaram das escolhas. O Broken Shaker ocupa o 18º lugar no ranking e foi reconhecido pelos leitores do jornal “Miami New Times” como o bar que serve os melhores cocktails da cidade atualmente.
Outro estabelecimento de Miami presente na lista (no 23º lugar) é o Sweet Liberty Drinks & Supply Co., incluído pela primeira vez no ranking em 2014 e o primeiro bar da cidade a fazer parte do prestigioso ranking. No geral, os Estados Unidos ficaram no topo do ranking, com 13 bares classificados, mais do que qualquer outro país.

O primeiro lugar ficou com o American Bar no sofisticado hotel Savoy, em Londres. Trata-se de um bar de ambiente intimista e luxuoso que serve drinks clássicos. O estabelecimento também ganhou o título de “Melhor Bar na Europa”.

Se você ainda não conhece o Broken Shaker, está na hora de conhecer e se quiser esticar a balada, o bar fica em um hostel sempre cheio de turistas e gente interessante. O Broken Shaker fica na 2727 Indian Creek Drive, em Miami Beach. Mais informações em freehandhotels.com/miami
Foto: Divulgação/ Sweet Liberty

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement

You cannot copy content of this page

X
X