Esporte

Orlando City se despede do Camping World Stadium

Sending
User Review
0 (0 votes)

Orlando City organiza partida de veteranos para celebrar último jogo do clube no Camping World Stadium
ORLANDO, Flórida (13 de outubro, 2016) – Orlando City SC anuncia partida de veteranos para celebrar seu último jogo no Camping World Stadium. Os Lions enfrentam o DC United pela temporada regular da MLS 2016, no domingo, 23 de outubro, antes de partirem para seu novo estádio, que será inaugurado em 2017.
“Estamos nos aproximando de nossos momentos finais no Camping World Stadium, um lugar onde demos início em nossa jornada na Major League Soccer, bem como celebramos inúmeros campeonatos pela United Soccer League”, comentou Phil Rawlins, Presidente e Fundador do Orlando City SC. “Convidamos nossos torcedores a reviver conosco grandes marcos e memórias construídos neste estádio antes de lançarmos uma nova era em nossa casa permanente”, finalizou.
A partida, que irá retratar o tema “de onde viemos”, remontará às origens do clube na Central Florida, incluindo a exibição de melhores momentos dos campeonatos pela USL e gols memoráveis ​​de suas duas temporadas na MLS. Jogadores e membros do Orlando City e membros da Alumni Association, associação de atletas veteranos, serão homenageados durante a noite.
Além disso, Orlando City irá reviver o I-4 Derby, recebendo o Tampa Bay Rowdies sábado, 22 de outubro, no Seminole Soccer Complex. Os ex-Lions e atuais treinadores do OCB Anthony Pulis e Rob Valentino entrarão em campo vestindo roxo mais uma vez, juntamente com Erik Ustruck e outros experientes atletas de ambos os clubes.
Para saber mais sobre este evento e como comprar ingressos, visite aqui. Toda a renda arrecadada com o evento será doada para a Fundação Orlando City.

Sobre o Orlando City
O Orlando City é um time que representa a paixão brasileira na liga de futebol que mais cresce no mundo, a Major League Soccer (MLS). Clube de propriedade do empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, o Orlando City jogou em 2015 sua temporada de estreia na principal liga dos Estados Unidos e do Canadá, com o meia Kaká como seu capitão. O estádio Orlando Citrus Bowl, palco da Copa do Mundo de 1994 passou por uma renovação de $200 milhões de dólares e é a atual casa dos Lions. Em 2017, o Orlando City vai inaugurar seu próprio estádio, uma arena moderna e confortável, com capacidade para 25,5 mil torcedores, no coração da cidade.
Em sua temporada inaugural na MLS, os Lions quebraram o recorde de maior média de público da história da liga para um time estreante – 32.847 pagantes por jogo nas partidas realizadas em Orlando -, tornando-se ainda a franquia que mais rapidamente atingiu a marca de meio milhão de torcedores em casa. Os torcedores do Orlando City estabeleceram ainda o recorde de público do estádio Orlando Citrus Bowl logo na estreia histórica do clube na MLS, no dia 8 de março de 2015: 62,5 mil espectadores. Os Lions não cativaram apenas o coração da população local, como vêm consolidando sua marca globalmente com jogos transmitidos ao vivo para mais de 120 países e narrados em 30 idiomas diferentes.
Em outubro de 2015, o Orlando City anunciou a criação de seu segundo time, o Orlando City B, que disputará a liga USL a partir de 2016, com a missão de desenvolver jovens atletas, principalmente provenientes das divisões de base do clube.
Os Lions lançaram ainda um time profissional feminino para a temporada 2016. O Orlando Pride vai disputar a National Women’s Soccer League (NWSL). A equipe será dirigida pelo renomado técnico Tom Sermanni, ex-treinador das seleções dos EUA e da Austrália, e terá a estrela da seleção dos EUA, Alex Morgan, como uma de suas principais jogadoras.

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 25 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page