Crédito: HBO Max
Cinema

O melhor das plataformas de streaming para você curtir em novembro

Sending
User Review
0 (0 votes)
Crédito: Netflix

Enola Holmes 2: A adolescente e irmã mais nova de Sherlock Holmes (Millie Bobby Brown de Stranger Things) ficou animada após resolver seu primeiro caso e agora quer ser detetive, porém esse é um ramo onde as mulheres não são respeitadas e ela enfrentará muitas dificuldades para manter sua agência, mas eis que surge um caso de um desaparecimento que a fará mergulhar em um mundo cheio de perigos que passa pelas fábricas sombrias de Londres até os mais altos escalões da sociedade, onde descobrirá uma conspiração mortal. Enola Holmes 2 estreia na Netflix no dia quatro de novembro.

Crédito: Globoplay

Selva de Pedra: Lançada em 1986, apresenta Cristiano Vilhena (Tony Ramos) como um jovem humilde do interior que vai para o Rio de Janeiro, após ser acusado de um crime que não teve culpa. Acaba se casando com Simone Marques (Fernanda Torres) e pouco tempo depois, herda o estaleiro do tio, mas passará a viver em guerra com o primo Caio Vilhena (José Mayer) e ainda se envolverá com a bela Fernanda (Christiane Torloni), o que bagunçará a vida de todos. Destaque também para o malandro Miro (Miguel Falabella) que arrancará gargalhadas de todos. Selva de Pedra está disponível no Globoplay desde outubro.

Crédito: HBO Max

Avenue 5 (2ª temporada): Após um hiato de dois anos e meio, chega a 2ª temporada de Avenue 5. Os especialistas em séries garantem que essa está muito mais engraçada. Um novo acidente gravitacional faz com que a Nave 5 entre em rota de colisão com o Sol e para piorar, a tripulação ainda precisa lidar com um grupo de criminosos que foram enviados para o espaço. De volta à Terra, Íris (Suzy Nakamura) baterá de frente com um figurão do governo que não está disposto a bancar as presepadas malucas de Hermam Judd (Josh Gad) e Ryan Clark (Hugh Laurie). A segunda temporada de Avenue 5 está disponível na HBO Max desde outubro.

Crédito: Amazon Prime Video

The English: A série, estilo western, apresenta a história de uma mãe que não medirá esforços para vingar a morte do filho. Trata-se de Lady Cornelia Locke (Emily Blunt), uma inglesa rica que procura Eli Whipp (Chaske Spencer), um ex-membro da cavalaria para ajudá-la em sua saga. Juntos, eles atravessarão uma paisagem muito violenta até chegarem à cidade de Hoxem, no Wyoming, onde enfrentarão vários obstáculos desde a chegada e, em um deles, se envolverão em uma investigação que mexerá com o passado e o futuro. The English estreia na Amazon Prime Video no dia 11 de novembro.

Crédito: Netflix

The Wonder: Na Irlanda de 1862, Anna O’Donnell, uma garota de onze anos para de comer, mas permanece milagrosamente viva e bem. A enfermeira inglesa Lib Wright (Florence Pugh) vai a essa pequena vila para entender o que está ocorrendo. Logo, turistas e peregrinos se reúnem para testemunhar a menina que teria sobrevivido sem comida por meses. O mistério se torna ainda maior quando levantam a possibilidade dessa aldeia estar abrigando um santo e vários outros mistérios passam a ocorrer. The Wonder estreia na Netflix no do dia 16 de novembro.

Crédito: Globoplay

Todas as Flores: A novela apresenta Maíra (Sophie Charlotte), uma jovem de Pirenópolis (GO) que cresceu achando que a mãe Zoé (Regina Casé) estava morta, mas, na verdade, era uma mentira contada pelo pai para esconder que ela foi abandonada pela mãe que agora volta disposta a pedir perdão. Ambas vão para o Rio, onde a jovem conhece sua irmã Vanessa (Leticia Colin), descobre que ela está com leucemia e precisa de um transplante de medula. Há ainda um grande elenco em histórias paralelas que se entrelaçam. Todas as flores está disponível na Globoplay desde outubro.

Crédito: Netflix

Slumberland: Com um orçamento bem elevado, esse filme de fantasia promete prender a atenção. A jovem Nemo (Marlow Barkley) vê a sua vida mudar da noite para o dia, após seu pai Peter (Kyle Chandler) se perder no mar. Ela acaba sendo enviada para ir morar com seu tio Phillip (Chris O’Dowd), um homem de bom coração, mas muito atrapalhado. A vida nova não é fácil, mas a garota descobre um mapa secreto de outro mundo, onde conhece Flip (Jason Momoa), um fora da lei, mas muito amigável que se tornará seu parceiro nessa aventura cheia de sonhos e pesadelos. Slumberland estreia na Netflix no dia 18 de novembro.

Crédito: HBO Max

Trick or Treat Scooby-Doo!: O mais novo filme de “Scooby-Doo” está dando o que falar, isso porque após anos de suspeitas, a personagem Velma assumirá que é lésbica. Os produtores já vinham dando pistas desse fato, mas é a primeira vez que isso será mostrado, pois ela se apaixonará pela vilã Coco Diablo. A história se passa durante o Halloween, onde Scobby e sua turma irão investigar a pessoa que está por trás das fantasias dos monstros que eles capturam. Trick or Treat Scooby-Doo! está disponível no HBO Max desde outubro.

Crédito: Globoplay

Anjo Mau: Um dos maiores sucessos dos anos 1970, a novela apresenta a história de Nice, uma moça pobre com jeito angelical, mas que no fundo é bem diferente. Inconformada por levar uma vida humilde e namorar alguém pobre, ela decide trabalhar como babá na mansão dos Medeiros, onde se apaixona pelo irmão da patroa. A partir daí, fará muitas maldades para conseguir seus objetivos. O elenco é repleto de estrelas da TV, como Suzana Vieira, José Wilker, José Lewgoy, Renée de Vielmond, Osmar Prado, Luis Gustavo, Ary Fontoura e outros. Anjo Mau está disponível na Globopaly desde outubro.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 6 fev.

Advertisement