Imagens: Amazon Prime Video Divulgação
TV

O melhor das plataformas de streaming para você curtir em março

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Luther: The Fallen Sun: O detetive John Luther está atrás preso e inconformado por ter fracassado na missão de capturar um psicopata cibernético que segue debochando dele. Ao mesmo tempo, um serial killer está levando pânico a Londres. O detetive decide fugir da prisão para terminar o trabalho que começou, o que gerará muita ação. O filme é uma continuação da série Luther. No elenco estão Idris Elba, Andy Serkis e Cynthia Erivo. O longa estreia na Netflix no dia 10 de março.

How to watch ‘Somebody I Used to Know’: A trama apresenta a história de Ally, uma produtora de TV super atarefada que tem que lidar com as consequências de um grande fracasso na carreira. Para botar a cabeça no lugar, ela decide voltar para sua cidade natal, onde reencontrará amigos, lembranças e alguém especial do passado, mas o problema é que ele está prestes a se casar. Além de disso, a protagonista passa a entender melhor sobre a si mesma e sobre um provável triângulo amoroso. O filme está disponível na Amazon Prime Video desde fevereiro.

A Mulher do Prefeito: O prefeito da fictícia Pitanguá, Reinaldo Rangel (Tony Ramos) investe pesado na construção de um gigantesco estádio municipal, com dinheiro que deveria ser utilizado para fazer casas populares. Seu esquema é descoberto e para não ir para a cadeia, o político arruma exames médicos falsos e acaba ficando em prisão domiciliar, mas pode perder o comando da prefeitura para a oposição, por isso, sua esposa Aurora Rangel (Denise Fraga) decide assumir o cargo. A série brasileira está disponível na Globoplay desde fevereiro.

White House Plumbers: A história de como os agentes políticos do presidente Rixard Nixon, mentores do Watergate, E. Howard Hunt (Woody Harrelson) e G. Gordon Liddy (Justin Theroux) acidentalmente derrubaram a própria presidência que eles deveriam proteger. Baseada em documentos públicos e no romance de não-ficção ‘Integrity’, a série trará Lena Headey como Dorothy Hunt, mãe de quatro filhos e membro essencial da CIA. A série está disponível na HBO Max desde fevereiro.

Beast: Junto com suas duas filhas adolescentes, o viúvo doutor Nate Samuels (Idris Elba) vai para a África do Sul, local onde conheceu sua esposa e lá ficam em uma reserva de caça. O que era para ser um tempo para se curar de suas dores emocionais, se torna um pesadelo quando um leão sedento por sangue começa a perseguir a todos que estão lá. Samuels terá que usar toda sua força e criatividade para salvar as filhas e a si próprio. Beast está disponível na Amazon Prime Video desde fevereiro.

Shadow & Bone: Após um ano e meio de sua estreia, chega a 2ª temporada de Shadow & Bone que deverá ter os mesmos personagens da inicial, além de alguns novos. Nina se juntará à tripulação de Kaz como seu novo Heartrender. Matthias poderá passar algum tempo na prisão de Hellgate. Alina e Mal poderão descobrir que Darkling ainda está vivo e os perseguindo. Eles devem partir para Novyi Zem para encontrar outros amplificadores de Morozova. Nikolai Lantsov, o segundo filho do rei, deve surgir. A segunda temporada chega a Netflix no dia 16 de março.

Desejo: Ambientada no início do Século XX e baseada em fatos reais, a série conta a história de amor que levou o grande escritor Euclides da Cunha a ser assassinado. Em virtude de seu trabalho, Euclides precisa se ausentar muito tempo de casa e sua solitária esposa acaba se envolvendo com o jovem Dilermando. Ao descobrir a traição, o marido decide se vingar, mas acaba morto, e sete anos depois, o filho do falecido, tentará concluir o plano do pai. Desejo está disponível na Globoplay desde fevereiro.

Murder Mystery 2: Quatro anos após resolverem seu primeiro mistério criminal, a dupla Audrey (Jennifer Aniston) e Nick Spitz (Adam Sandler) se preparam para lançar sua agência de detetives. Entretanto, são convidados para o casamento de um amigo marajá e acabam tendo que trabalhar, pois o noivo é raptado e todos os convidados glamorosos estão na lista de suspeitos, inclusive os familiares da noiva. Muitas aventuras e risos pela frente. Murder Mystery 2 estreia no dia 31 de março na Netflix.

Dancin’ Days: Exibida em 1978, a novela fez história em termos de moda, música e história. Julia (Sônia Braga) é condenada a 22 anos de prisão e deixa a filha aos cuidados da irmã. Após 11 anos, recebe liberdade condicional, mas não consegue ficar com a guarda da filha e após novas confusões, vai para a Europa e volta de lá para se tornar uma dançarina de discoteca muito famosa e disposta a se vingar. Com Antônio Fagundes e grande elenco, Dancin’ Days está disponível no Globoplay desde fevereiro.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 16 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page