Fonte: Divulgação Amazon Prime Video.
TV

O melhor das plataformas de streaming para você curtir em abril

Sending
User Review
0 (0 votes)

Everything Everywhere All at Once: O grande vencedor do Oscar 2023 com nada menos que sete estatuetas, incluindo melhor filme, já está disponível na Amazon Prime Video. A história apresenta uma sobrecarregada imigrante chinesa Evelyn Wang (Michelle Yeoh) com sua lavanderia à beira do fracasso e uma família bem complicada. Para piorar ainda mais, uma fenda no multiverso se abre e revela várias realidades paralelas dela, fazendo com Evelyn tenha que lutar contra diversas entidades malignas para salvar o mundo. Apesar de ser complexo, vale a pena assistir.

Transatlantic: A trama se passa em Marselha, nos anos 1940, onde dois americanos e mais um grupo internacional arriscam suas vidas para ajudar refugiados a escaparem da França invadida pelos nazistas. No meio da história, ajudas inesperadas ocorrem, além de ardentes casos de amor. Transatlantic é inspirada na história real de Varian Fry, Mary Jayne Gold e o Comitê de Resgate de Emergência que ajudaram mais de duas mil pessoas, incluindo artistas famosos que eram perseguidos. Dividida em sete capítulos, a série estreia na Netlix no dia seis de abril.

Perry Mason (2ª temporada): Considerada “uma das melhores séries, mas que pouca gente vê”, Perry Mason retorna com a previsão de ser ainda mais interessante que na primeira temporada. Mason terá que lidar com os traumas que viveu, ele continuando exercendo o Direito, mas abandonou os casos criminais. O investigador Paul Drake também ficou sem função na organização. Porém, um novo crime ocorrerá e o protagonista mergulhará de cabeça para provar a inocência de dois jovens mexicanos acusados de matar uma figura popular. A 2ª temporada de Perry Mason está disponível na HBO Max desde março.

Shrinking: A série de comédia apresenta Jimmy (Jason Segel), um terapeuta em luto que decide quebrar todas as regras e dizer aos seus clientes exatamente o que pensa. Ignorando anos de treinamento e a ética profissional, o que leva a grandes mudanças nas vidas das pessoas a partir disso e também na sua. A trama também mostra a história de Dr. Phil Rhodes (HarrisonFord), um pioneiro na Terapia Cognitiva Comportamental, mas que foi diagnosticado com Parkinson. Shrinking está disponível na Apple TV +.

Daisy Jones and The Six: Inspirada no livro homônimo da escritora Taylor Jenkins Reid, a série apresenta a história fictícia que fez grande sucesso nos anos 70. A trama é contada na forma de entrevista, como se fosse um documentário, com integrantes da banda, empresários e amigos sendo ouvidos. Esses depoimentos ocorrem décadas depois dos tempos de glamour dos músicos e cada um apresenta uma versão, escondem alguns fatos, mas mexem em várias feridas. Daisy Jones and The Six tem episódios semanais na Amazon Prime Video e os primeiros estão disponíveis desde março.

Seven Kings Must Die: Filme derivado da série de sucesso The Last Kingdom, mostra os acontecimentos após a morte do Rei Eduardo, quando seus herdeiros rivais e invasores deverão batalhar pela coroa e pelo poder. A trama deve focar em alianças e muitas mortes. Alexander Dreymon, o intérprete do protagonista Uhtred, também será o personagem principal do novo filme. Arnas Fedaravicius, que viveu Sihtric, o leal aliado de Uhtred na série, também está confirmado. The Last Kingdom estará disponível na Netflix a partir de 14 de abril.

Sucession (4ª temporada): A 4ª e última temporada de Sucession promete agradar aos fãs. A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o poderoso Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) está cada vez mais próxima. Isso causa angústia e divisão familiar entre os Roys, já que eles querem saber como serão suas vidas após o negócio for concluído. Uma nova disputa pelo poder ocorre enquanto a família percebe que sua relevância cultural e política será menor em um futuro próximo. Sucession está disponível na HBO Max desde março

A Tourist’s Guide to Love: O filme conta a história de uma executiva de viagens (Rachel Leigh Cook), que, após um rompimento inesperado, decide aceitar a missão de se disfarçar e aprender sobre a indústria de turismo no Vietnã. Durante sua jornada, ela encontra muita aventura e romance com o seu guia turístico expatriado. Eles decidem fazer uma loucura e sequestram o ônibus de excursão para explorar a vida e o amor de uma maneira bem diferente do usual. Romance divertido para relaxar. A Tourist’s Guide to Love estará disponível na Netflix a partir de 27 de abril.

Dear Edward: Considerada pela crítica como a “nova This Is Us”, a série apresenta a história de Edward Adler, de 12 anos, que após escapar de um acidente de avião onde todos os demais morrem, incluindo sua família, vai morar com sua tia Lacey e seu tio John, e acaba se tornando uma espécie de celebridade, o que não o agrada. A jornada do garoto terá muitos altos e baixos com uma comovente trama que retrata sobrevivência, resiliência e conexão. Preparem os lenços. Dear Edward está disponível na Apple TV +.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 20 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page