Divulgação: HBO Max
TV

O melhor das plataformas de streaming para você curtir em fevereiro

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

You (4ª temporada): A 4ª temporada da série será dividida em duas partes, sendo que a primeira será lançada perto do Valentine’s Day e a segunda, virá no mês de março. O que veremos agora é que o protagonista Joe Goldberg está morando em Blighty, no Reino Unido, onde atua como professor e adotou o nome de Jonathan Moore. “Viver em Londres me permitiu enterrar o passado, se é que você me entende”, diz Joe no recente teaser. Obviamente, seu desejo de matar não demorará muito a surgir. A nova temporada de You estará disponível na Netflix a partir de nove de fevereiro.

The Menu: O casal Margot (Anya Taylor-Joy) e Tyler (Nicholas Hoult) decide viajar para uma ilha remota, com o objetivo de vivenciar experiência única, que é comer em um restaurante exclusivo com um menu que é uma surpresa. O chefe de cozinha, Slowik (Ralph Fiennes), prepara aos clientes uma refeição farta e memorável, porém acontecimentos bizarros e assustadores revelarão que este pode ser um programa mortal para o casal e demais clientes. The Menu está disponível na HBO Max desde janeiro.

extremistas.br: Documentário que mostra como uma parte pequena, porém barulhenta, do povo brasileiro foi manipulada para adotar um discurso golpista e antidemocrático. Do armamentismo ao uso da religião, do negacionismo à manipulação da moral e dos costumes, da engenharia dos algoritmos ao chamado marketing da indignação. A investigação mostra nomes conhecidos da política nacional, influenciadores digitais extremistas, militantes arrependidos e eleitores. A série está disponível na Globoplay desde janeiro.

Your Place or Mine: No mês dos namorados aqui nos Estados Unidos, uma comédia romântica vai muito bem e essa que acaba de sair do forno e é estrelada por Reese Witherspoon e Ashton Kutcher, promete. A história apresenta dois melhores amigos há 20 anos que vivem à distância, em lados opostos da costa. Até que suas vidas são sacudidas quando ela decide perseguir um sonho antigo e ele se oferece para tomar conta de seu filho adolescente e para isso, terão que trocar de casa por uma semana. Your Place or Mine está disponível na Netflix a partir do dia 10 de fevereiro.

Orphan 2 – The origin: Leena (Isabelle Fuhrman) é uma jovem paciente de um hospital psiquiátrico no interior de Amsterdam. Ela é manipuladora e maliciosa e consegue fugir do local. Em seguida, rouba a identidade de uma jovem que está há anos desaparecida e dessa maneira acaba indo morar com seus novos pais e um irmão. Entretanto, suas tendências assassinas, logo surgirão, o que despertará a atenção de um detetive. Orphan 2 está disponível na Amazon Prime Video desde janeiro.

The Last of Us: Com muitas críticas positivas, a série apresenta a história do que ocorre vinte anos depois que a civilização moderna foi destruída. Joel (Pedro Pascal), é um sobrevivente experiente, que é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva e atravessar os EUA. O que parece ser uma tarefa fácil, se transforma em uma viagem perigosa. The Last of Us está disponível na HBO Max desde janeiro.

Tapas e Beijos: Exibida entre 2011 e 2015, a série apresenta as divertidas crises e desilusões amorosas de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) e se passa no Rio de Janeiro, entre a Zona Norte, onde as amigas dividem um apartamento, e a Zona Sul, onde trabalham na Djalma Noivas, loja que aluga vestidos e vende artigos para cerimônias de casamento. A dupla sonha em encontrar o príncipe encantando, mas sempre acaba sempre se metendo em grandes confusões. Tapas e Beijos está disponível na GloboPlay desde janeiro.

We Have A Ghost: O filme é uma adaptação do conto Ernest. A família de Kevin se muda para uma nova casa e logo descobre que ela é assombrada por um fantasma inofensivo chamado Ernest. Decidem investigar sobre o passado da assombração e começam a publicar nas redes sociais o que estão descobrindo e o conteúdo viraliza, porém, isso fará com que a CIA entre na história. No elenco estão Anthony Mackie, David Harbour, Jennifer Coolidge, Steve Coulter e Jahi Di’Allo Winston. We Have A Ghost está disponível na Netflix a partir do dia 24 fevereiro.

Feliz Ano Novo…de Novo: Divertido especial de comédia com Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos, além de convidados como Juliette, Tia Má, Luana Martau, Lindsay Paulino e Pablo Sanábio. Eles participam de esquetes que fazem pensar sobre o presente e as mudanças que uma virada de ano inspira. Ingrid e Lázaro também encarnam personagens comuns do dia a dia, como os pais de uma adolescente antenada, um casal se separando, o reencontro de uma turma de amigos do colégio, etc. Feliz Ano Novo…de Novo está disponível na Amazon Prime Video desde janeiro.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 21 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page