Imagem: Divulgação Prime Video.
TV

O melhor das plataformas de streaming para você curtir em janeiro

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Kaleidoscope: A trama é em torno de uma equipe de ladrões que buscar abrir um cofre que parece ser inquebrável. Dentro dele, há o maior pagamento da história. O problema é que eles terão que driblar o FBI e a equipe de segurança mais famosa do mundo. O grande diferencial dessa série é que o público poderá assistir aos capítulos fora de ordem, mas dependendo da ordem que escolha, terá uma visão diferente dos personagens, fazendo com que cada um tenha uma experiência única. No elenco, nomes de peso como Ginacarlo Esposito e Paz Vega. Kaleidoscope está disponível na Netflix desde 1º de janeiro.

Three Pines: A série mostra a história do inspetor-chefe Armand Gamache (Alfred Molina) que é chamado para investigar diferentes casos que ocorrem na pacata vila de Three Pines, em Quebec, e acaba descobrindo segredos locais enterrados há muitos anos que passam a assombrá-lo. Gamache tem o dom de ver coisas que os demais não conseguem, como luzes entre as fendas, o mítico no mundano e o mal no aparente comum, como diz a sinopse. Three Pines é baseada numa famosa série de romances escritos pela canadense Louise Penny. A série está disponível na Amazon Prime Video desde dezembro.

The Banshees Of Inisherin: O filme aborda uma situação relativamente comum, mas pouco mostrada no cinema: o fim da amizade entre dois adultos. Pádraic (Colin Farrell) e Colm (Brendan Gleeson) são camponeses que vivem em uma isolada ilha irlandesa na década de 1920. Colm é um músico de meia-idade que quer compor uma obra e para isso, percebe que precisa se afastar do amigo, que é simplório e gosta de jogar conversa fora. Porém, Pádraic não aceita a decisão e tentará demover o agora ex-amigo da ideia. The Banshees Of Inisherin está disponível na HBO Max desde dezembro.

Pão Pão, Beijo Beijo: Exibida há 40 anos, no horário das seis, essa é uma daquelas novelas que emociona quem viveu essa época e mesmo quem ainda não era nascido, mas vê o quanto as coisas tinham um Q de inocência. A história mostra que após um acidente de trânsito causado pela rica Bruna, Ciro, que era motorista de ônibus e Soró, seu amigo, acabam demitidos. Com pena deles, a família da moça decide empregá-los e Ciro se apaixona por Bruna, que só o despreza. Com o orgulho ferido, ele decide progredir na vida e acaba se demonstrando alguém ambicioso e com um passado a esconder. Pão Pão, Beijo Beijo está disponível no Globoplay desde dezembro.

The Pale Blue Eye: Em 1830, 0 jovem Edgar Allan Poe (Harry Melling), que depois se tornaria um famoso escritor, é um cadete da Academia Militar de West Point, justamente quando começam a ocorrer assassinatos no local. O detetive aposentado Augustus Landor (Christian Bale), começa a investigar o caso e chama Poe para ser seu ajudante. Apesar da academia ter fama de disciplinadora, parece esconder mais segredos do que se poderia imaginar e logo a dupla começará a descobrir uma série fatos estranhos. The Pale Blue Eye estará disponível na Netflix a partir de seis de janeiro.

The Black Phone: Filme de terror que apresenta Finney Shaw, um menino tímido e inteligente de 13 anos que vive no final da década de 1970 com a irmã e o pai alcóolatra. Ele acaba sequestrado por um assassino sádico e preso em um porão à prova de som. Eis que um telefone preto desconectado começa a tocar, e o garoto descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores de seu algoz, e elas começam a dar dicas para que ele consiga escapar antes que seja tarde demais. The Black Phone está disponível na Amazon Prime Video desde dezembro.

Vikings: Valhalla (2ª temporada): A série, que recebeu muitos elogios, volta com a segunda temporada prometendo muita ação e tensão. A sequência começa com que se acredita seja o final da Era Viking: a Batalha de Stamford Bridge em 1066, entre o exército inglês e uma aliança formada pelos invasores noruegueses com o irmão do rei inglês. A história seguirá figuras vikings lendárias, como o explorador Leif Erikson, sua filha Freydís Eiríksdóttir e o rei da Noruega Harald Sigurdsson. Valhalla também trará a Rainha Emma da Normandia, esposa do Rei Willian. A segunda temporada está disponível na Netflix desde 12 de janeiro.

O Beijo do Vampiro: Exibida entre 2002 e 2003, essa foi uma novela muito divertida e com vários atores de nome. Na época medieval, o duque e vampiro Bóris (Tarcísio Meira) quer conquistar a princesa Cecília (Flávia Alessandra) e chega a matar seu noivo, Rogério em um duelo. Porém, a jovem prefere se matar a ter que ficar ele. Mas Bóris irá reencontrá-la e persegui-la em outra vida, já nos anos 2000, onde ela é Lívia casada com seu amor do passado que agora se chama Beto e para isso, o vilão contará com um trupe de vampiros muito divertida, apesar de quererem parecer maus. O Beijo do Vampiro está disponível na Globoplay desde dezembro.

Flordelis: In the Name of the Mother: A história de ascensão e queda da pastora, cantora e deputada federal bolsonarista Flordelis, que teve 55 filhos (entre biológicos, adotivos e afetivos), mas foi acusada de ter armado para matar o próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, em 2019. Flordelis era de origem humilde e graças aos seus trabalhos de caridade, ficou famosa no mundo evangélico, teve um filme contando a sua história e estava iniciando uma carreira política. Porém, havia um lado oculto nela que chocou a todos. Flordelis: In the Name of the Mother está disponível na HBO Max desde dezembro.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 25 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page