O feijão, música eletrônica e o Samba invadiram Miami com a Feijoada do King
EUA

O feijão, música eletrônica e o Samba invadiram Miami com a Feijoada do King

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Domingo dia 28 de outubro de 2018

Celebridade no meio carnavalesco, João Carlos Martins Maia, o Joãozinho King, como é conhecido, vive rodeado de belas mulheres e pela nata do Carnaval carioca; Criador da famosa Feijoada do King, festa que reúne toda terça de Carnaval mais de 2000 pessoas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro; A feijoada do “King” que este ano esta celebrando 10 anos já teve suas versão até em Ibiza, finalmente chegou a Miami e já “chegou chegando”, agradando bastante. O Evento aconteceu no restaurante Villa Azur em Miami Beach e reuniu cerca de 300 pessoas para uma deliciosa feijoada, música de primeira e muita gente bonita no clima de uma verdadeira festa de carnaval. Como o King também estava fazendo aniversário não faltou bolo e docinhos para que todos pudessem celebrar junto com ele. Muito empolgado com resultado deste evento aqui em Miami o Joãozinho King já avisou que ano que vem tem novamente, so que será para Mil pessoas!

O apelido King veio há mais de 10 anos na época que não saia da Boate Nuth, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro e por frequentar muito as pessoas começaram a chama-lo de Rei da Nuth, porque ele tinha muita moral dentro da boate; Daí virou o Joãozinho King.

Além das feijoadas, Joaozinho é apaixonado por Carnaval desde a adolescência, e resolveu estrear seu próprio camarote em 2017 na Marques de Sapucai que já cresceu em 2018 e promete crescer ainda mais para o carnaval de 2019.

https://www.youtube.com/watch?v=0GACw3imv5I

Fotos: Bill Paparazzi

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 21 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page