Tóia (Vanessa Giácomo)
Programe-se

O despertar de um pesadelo

Sending
User Review
0 (0 votes)

Ela confiou na última pessoa que merecia o seu respeito, o seu carinho e o seu amor. Se bem que amor de verdade ela sempre sentiu por outro homem. Estamos falando de Tóia (Vanessa Giácomo), Romero (Alexandre Nero) e Juliano (Cauã Reymond), respectivamente. Tóia enfim vai saber quem é esse homem que envenenou seus pensamentos com mentiras adocicadas, contadas por alguém que faz da farsa praticamente o seu propósito de vida.
Ao descobrir toda a verdade contada por Dante ( Marco Pigossi ), Tóia sabe que Romero precisa pagar por tudo o que fez. Essa reação é imediata. Para isso, ela tem que engolir a dor, a decepção e a raiva. Tóia planeja como vai desmascarar o marido, mas sabe que só conseguirá fazer exatamente como deseja se tiver muito sangue frio.
Grávida de um “monstro”, como ela mesma o definirá, Tóia ainda carrega a culpa de ter cometido tantas injustiças, sobretudo com Juliano. Essa confusão de sentimentos faz com que ela tome uma atitude extrema. Tóia corta o próprio cabelo e assume, daqui pra frente, um visual que a afasta daquela antiga Maria Vitória. “Do céu ao inferno, Tóia vai descobrir uma gravidez e, poucos dias depois, saberá que confiou e se casou com seu maior inimigo. Isso marcará a vida dela para sempre. Não dará mais para ser aquela jovem mulher feliz, cheia de viço. É como se aquela mulher não existisse mais. E em seu lugar, o nascimento de uma pessoa que não sente, não pensa, não se veste e nem se comporta como antes”, anuncia o autor João Emanuel Carneiro.

Crédito: Globo/ Pedro Curi
As cenas estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo a partir de quarta-feira, dia 3, nas Américas, e quinta-feira, dia 4, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘A Regra do Jogo’ é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page