Arthur (Fábio Assunção) beija Eliza (Marina Ruy Barbosa)
Geral Programe-se

Esse tal de beijo técnico

Sending
User Review
0 (0 votes)

 

“Nossa senhora dos babados” chega com um daqueles de cair o queixo. Carol (Juliana Paes) deixou passar na última etapa, e Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi campeã. Não que a diretora da revista queira sabotá-la, longe disso. É o que ela diz. O anúncio da próxima prova deixou Eliza e Arthur (Fábio Assunção) de cabelos em pé: na frente das câmeras, as concorrentes deverão dar aquele beijo de cinema em um galã – ninguém menos que Henri Castelli. Tudo pelo editorial romântico do batom “Fruto da Paixão”, novidade da Bastille. Todos sabem das dificuldades de Eliza. Estamos de olho, Carolina Castilho.
Eliza precisa treinar. Para ela, romance, só quando existe de verdade. E, no caso, a única pessoa que beijou assim foi Jonatas (Felipe Simas). Arthur tem uma brilhante ideia: chamar Max (Pablo Sanábio) para essa missão. “Esses olhos azuis não pedem, mandam. Onde é o incêndio que o super Max vai apagar?”, pergunta o booker da agência Excalibur. “Aqui mesmo! Eliza! Hora da aula”, responde Arthur, chamando a modelo da vez. Stelinha (Glória Menezes) e Aparecida (Guida Vianna) já estão lá só de olho. Essas não deixam nada passar.
Vamos treinar. Eliza já decorou o texto. “Fruto da Paixão. O amor não vai sair da sua boca”, diz ela. E Arthur surpreende com a resposta: “Ótimo. Max, beija ela”. “Eu não vou beijar o Max!”, afirma Eliza com tom de revolta. E Max concorda: “Mas não mesmo! Chefinho, para de brincadeirinha”. Que maravilha! Arthur insiste: “Quieto. Ruiva, é de mentirinha. É para você treinar pra quando tiver que beijar o Henri Castelli”. É, nem Eliza e nem Max têm muita opção. Mas pensa em um beijo desastroso com bocas cerradas. Pois é, talvez seja pior que isso. Caso perdido. Eliza promete que não vai passar vergonha na prova.
A ex-florista fica em seu quarto só pensando em Jonatas. Quando Jojô (Giovanna Rispoli) chega com a mãe, Eliza pede ajuda a Natasha (Lavínia Vlasak), que já teve que passar por isso algumas vezes. “Calma, querida. Não sei se você já ouviu falar, mas existe o beijo técnico, usado pelos atores em cena. O Henri Castelli está acostumado. E você, como modelo, precisa encarar esse beijo de forma profissional. Um editorial romântico é um clássico no mundo da moda. É natural ter uma prova de beijo no concurso”, aconselha ela. Jojô, que não é boba e ouviu a conversa, é direta: “Prova do beijo? Ué, treina com meu pai”. Eita!
Eliza pode até ter prometido que faria bonito na hora H, mas está apavorada e apela pro espelho. Mas Jojô a pega no flagra e ainda faz piada. “Minhas amigas treinam com o cotovelo”, diz ela. É só Arthur chegar em casa para a filha correr e contar que viu Eliza beijando o espelho. Mas ele já tem a solução. Calma, não é o que vocês estão pensando. Para estimular Eliza, ele mostra a ela uma sequência de beijos clássicos do cinema. “A Natasha me falou do beijo técnico, mas esses beijos parecem de verdade”, pondera a ruivinha. “Não eram eles. Eram os personagens. Quando você estiver posando para uma foto, fazendo uma campanha, quem está ali não é a Eliza de Assis”, ensina Arthur.
Vamos concordar que Arthur também tem uma paciência única. Eliza é um misto de ingenuidade com teimosia, não quer entender essa prova por nada. “O que eu quis dizer é que você deve passar a ideia de desejo. Quando você falar o texto da campanha, vai fazer as pessoas desejarem estar no seu lugar, beijando o Henri Castelli e usando o batom da Bastille. Vamos tentar? Se imagina uma dessas mulheres dos filmes. Fala o texto”, insiste o bon vivant. “Fruto da paixão. O amor não vai sair da sua boca”, repete ela. “Isso! E aí você beija”, responde ele e sem nem dar tempo da ruiva pensar, dá um delicado beijo nela. É, isso mesmo que você leu. Um beijo. Um beijo entre Arthur e Eliza. Teoricamente técnico. E agora ficamos sem reação, pensamos em todos os envolvidos nessa história e esperamos as cenas dos próximos capítulos.

Crédito: Globo/João Miguel Júnior
As cenas estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo a partir de quarta-feira, dia 3, nas Américas, e . ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 26 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page