Programe-se

Novos programas do Canal OFF no Globoplay EUA

Sending
User Review
0 (0 votes)

‘#RespeitaAsMina’, ‘Alma Viajante’ e a quinta temporada de ‘Tatiana Weston-Webb’ estreiam esta semana na plataforma

Histórias reais de mulheres inspiradoras embalam os novos programas do Canal OFF, que chegam esta semana ao Globoplay nos EUA, com uma viagem espiritual pela Etiópia e a rotina de algumas das grandes promessas femininas do Brasil no skate e no surfe.  

Nesta terça-feira, dia 08, tem a estreia de ‘Alma de Viajante’, que acompanha a jornada da professora de Yoga Milla Monteiro pela Etiópia. No programa, Milla e a diretora Bruna Arcangelo visitam aldeias e lugares inimagináveis, compartilhando histórias e vivenciando a devoção e a religião do país.  

Ao longo da viagem, Milla leva o yoga para o cotidiano local, mostrando principalmente os ensinamentos e não a prática em si. Para ela, o espectador terá muito o que descobrir ao longo dos 11 episódios da série. “Dou muito valor ao aprendizado e essa foi uma jornada incrível, uma verdadeira viagem no tempo e no espaço. Vivenciei na pele um documentário.  Aprendi muito sobre espiritualidade, cultura, valores e costumes com as tribos e com cada encontro que tive. Depois de visitar mais de 26 países, essa foi definitivamente a melhor viagem da minha vida”, comenta a apresentadora.

Já nesta quarta-feira, dia 09,  ‘#RespeitaAsMina’ chega à plataforma para mostrar a  rotina, os bastidores e as participações em campeonatos e tours dos principais nomes do skate feminino brasileiro. Em alta, o esporte vem ganhando cada vez mais espaço e visibilidade não só no Brasil, mas também no cenário internacional. Isso é resultado do trabalho de alguns grandes nomes da modalidade, como as feras que participam da série: as campeãs mundiais Leticia Bufoni, Karen Jonz e Pamela Rosa; as skatistas de street Mônica Torres e Gabriela Mazetto; e as promessas Isabelly Avila, Vitoria Mendonça, Ariadne Souza, Isadora Pacheco e Rayssa Leal.

Ainda esta semana, tem também a estreia da quinta temporada da série ‘Tatiana Weston-Webb’, que acompanha a rotina da surfista profissional. Filha de mãe brasileira e pai havaiano, Tatiana é, atualmente, a melhor brasileira na elite mundial e irá representar o país nos Jogos Olímpicos de Tóquio, que foram remarcados para 2021 por conta da pandemia do coronavírus. Em 13 episódios, o programa mostra o dia-a-dia de treinos da atleta, seus momentos com a família e amigos, além das viagens ao redor do mundo com o namorado Jesse Mendes, em busca das melhores ondas.

Fotos:

Tatiana Weston-Webb

Vitória Mendonça em ‘#RespeitaAsMina’

Milla Monteiro em ‘Alma Viajante’

Crédito: Divulgação Canal OFF

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 18 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page