Programe-se

Novo status de relacionamento em “Shippados”

Os quatro últimos episódios da primeira temporada de ‘Shippados’ já estão no ar no canal internacional da Globo, em simulcast no Globoplay. Após alguns dias em Maricá, à procura do pai de Rita (Tata Werneck), a jovem e seus amigos voltam ao Rio. Mas a chegada de Nena (Giovanna Lancellotti), irmã de Brita (Clarice Falcão) à casa de Enzo (Eduardo Sterblitch) e Valdir (Luis Lobianco) vai abalar a relação do casal #Rizo, que já não anda lá essas coisas. A dificuldade de reconciliação dos dois vai dar problemas para Enzo também no trabalho.

Já Brita e Valdir, depois de passarem por uma sequência de testes recomendados pela internet, convocam uma grande festa para os que estão em um relacionamento sério. E, quando parece que tudo vai ficar bem entre Rita e Enzo, um novo grande dilema parece inviabilizar a relação da dupla, que procura diversas formas de solucionar o impasse. Para desvendar o mistério, o casal conta com a ajuda dos amigos, além é, claro, dos seguidores de Rita.

‘Shippados’ é uma obra de Alexandre Machado e Fernanda Young e tem direção artística e geral de Patricia Pedrosa e direção de Renata Porto d’Ave e Ricardo Spencer. Nesta semana, a série vai ao ar de terça a sexta-feira no canal internacional da Globo, em simulcast no Globoplay, após o ‘Big Brother Brasil 21’. A série também está disponível on demand na plataforma.

Foto:  Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch).

Crédito: Globo/ Estevam Avellar

You cannot copy content of this page