Programe-se

Nova temporada do ‘Superbonita’ estreia hoje

Sending
User Review
0 (0 votes)
Com apresentação de Taís Araújo e  participação de nomes como Grazi Massafera, Fátima Bernardes e Ana Furtado, a atração celebra 20 anos no ar  
O ‘Superbonita’ celebra 20 anos de história em grande estilo, com a estreia de uma temporada especial no GNT, nesta quinta-feira, dia 30, às 21h30 (horário da costa leste). Com apresentação de Taís Araújo, o programa faz um balanço dessa trajetória e discute a evolução da relação das mulheres com seu corpo, aparência e autoestima nas últimas duas décadas. 
A nova leva de inéditos conta com a presença de especialistas e convidadas especiais que já participaram do programa. Nomes como Grazi Massafera, Preta Gil, Fernanda Torres, Andreia Beltrão, Karol Conka e Fátima Bernardes têm a oportunidade de rever e comentar suas participações na atração. Vídeos de vinte, quinze e cinco anos atrás servem de ponto de partida para a retrospectiva. E nos bate-papos, Taís aborda novas tendências da indústria da beleza e como a busca pelo padrão perfeito deu lugar ao caminho por mais autoconhecimento, saúde e autocuidado. Transição capilar, enfrentamento da gordofobia, maternidade, maturidade, tecnologia e criação de produtos para todos os tipos de peles estão entre as pautas dos episódios. 
Além de mostrar dicas de autocuidado de especialistas, o programa também apresenta novidades no cenário, que é marcado por uma grande espiral decorada com fotos que ilustram a sua história. Quadros como “Já Era e Já É”, “Tutorial 2020/2022” e “Miga Sua Lôka” também revisitam e atualizam tendências de beleza e comportamento de uma maneira leve e bem humorada.  Com direção de Mayara Aguiar, os episódios são exibidos no GNT  às quintas, às 21h30, horário da costa leste. Nos Estados Unidos, o canal é disponível para assinantes do Globoplay. 

Foto: Taís Araújo

Crédito: Lucas Mennezes

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 18 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page