Programe-se

Nesta sábado, Vai que Cola movimenta Miami

Sending
User Review
0 (0 votes)

No Méier ou em Miami, a turma do ‘Vai Que Cola’ garante muitas confusões hilárias. E, neste sábado, dia 15, após ‘Império’, tem mais aventuras e perrengues de viagem com a chegada dos moradores da pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) à gringa.

Depois de “causarem” no voo e se perderem pelas ruas de Miami, Ferdinando (Marcus Majella), Jéssica (Samantha Schmütz), Dona Jô (Catarina Abdalla), Terezinha (Cacau Protásio), Reginel (Luis Lobianco) e Máicol (Emiliano D’Ávila) encontram o tão sonhado destino: o luxuoso South Beach Hotel. Mas, calma, é esse mesmo o hotel que eles imaginavam? Rapidamente, a expectativa vira realidade, e os turistas se dão conta de que o estabelecimento de Rosa (Grace Gianoukas), prima de Dona Jô (Catarina Abdalla), está decadente.

A situação fica ainda mais engraçada quando Jéssica (Samantha Schmütz) e Dona Jô (Catarina Abdalla) percebem que Máicol (Emiliano D’Ávila) trocou todo o dinheiro deles por dólar jamaicano. A matriarca do grupo logo tem uma ideia: botar a mão na massa em troca de estadia. “Podemos não ter dinheiro, mas temos muita alegria e disposição. Você acaba de ganhar o mais novo time do South Beach Hotel!”, avisa Dona Jô (Catarina Abdalla) à prima.

As férias estão só começando e o lugar nunca mais será o mesmo com os novos moradores! Enquanto Dona Jô (Catarina Abdalla) mostra seus dotes culinários em Miami, sua filha, Jéssica (Samantha Schmütz), investe na carreira de digital influencer. Já com Terezinha (Cacau Protásio), o bistrô do hotel ganha nova decoração e vira a casa de show “Cerol’s”. Ferdinando (Marcus Majella) também não perde tempo e se oferece para ser concierge do South Beach Hotel. Quem não gosta de ter concorrência é Alejandro (Pedroca Monteiro), fiel escudeiro da Rosa (Grace Gianoukas). “Eu sou apaixonado pelos figurinos dele, com seus shorts e lenços. Não tem nada melhor do que me divertir falando portunhol e dando pinta com pessoas que admiro e amo tanto”, comenta Pedroca Monteiro sobre Alejandro, um dos novos personagens da sétima temporada do humorístico.

‘Vai Que Cola’, em Miami, vai ao ar no canal internacional Globo nas noites de sábado, após ‘Império’.  Exibida originalmente no Multishow, a sétima edição do programa  tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica. Todos os episódios já estão disponíveis para assinantes do Globoplay nos EUA. 

Foto: Marcus Majella (Ferdinando), Samantha Schmütz (Jéssica), Cacau Protásio (Terezinha), Luis Lobianco (Reginel), Catarina Abdalla (Dona Jô), Emiliano D’Ávila (Máicol), Marcelo Médici (Sanderson), Aline Riscado (Susan) e Rafael Infante (Éricsson)

Crédito: Juliana Coutinho

Comente

Clique aqui para comentar

You cannot copy content of this page
X