Foi anunciado o calendário dos jogos de basquete da temporada 2018-2019
Esporte EUA

NBA: Miami Heat estreia fora de casa – Confira os jogos deste mês

Sending
User Review
0 (0 votes)

Por Marcelo Rio

O Miami Heat anunciou o calendário dos 82 jogos que fará na temporada 2018-19. Todas as 41 partidas em casa ocorrerão na AmericanAirlines Arena.

O time terá que pegar a estrada para a estreia na 31ª temporada, diante do Orlando Magic, no dia 17, e já no dia seguinte, também fora de casa, encara o Wizards. A partir do dia 20, o Heat fará uma sequência de quatro jogos diante de sua torcida, primeiro contra o Hornets, depois, contra o Knicks, no dia 24, contra o Trail Brazers, no dia 27, e contra o King dois dias depois. Fechando os jogos deste mês, a equipe viaja para enfrentar o Hornets no dia 30.

A equipe confirmou que contará com o veterano Udonis Haslem, que renovou por um ano, e esta será sua 16ª temporada pelo time de Miami. Outro nome importante é o do jovem pivô Marcus Lee, que veio do Golden Bears, onde na temporada passada teve uma média de 11,4 pontos, 7,2 rebotes, 1,63, 1,3 assistências e 27,8 minutos.
O esloveno Goran Dragic segue como a estrela do time.

Apesar de não sonharem tão alto, os torcedores do Miami Heat acreditam que é possível, ao menos, que a equipe vá um pouco mais longe nesta temporada do que na anterior, quando terminou em 6º lugar na Conferência Leste, com 44 vitórias e 38 derrotas, sendo que, depois, acabou eliminada por 4×1 no playoff contra o Philadelphia 76ers.

Foto: Divulgação/MiamiHeat/AAArena

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 22 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page