Vida selvagem em vários pontos da estrada.
José Roberto Luchetti Orlando Turismo

Na Flórida Central, “todos os alligators são pardos” e cruzam nossos caminhos

José Roberto Luchetti é jornalista, escritor e sócio da DOC Press. Trabalhou nas emissoras Globo, Band e Rede Mulher, além da rádio Eldorado (atual rádio Estadão)
Sending
User Review
0 (0 votes)

Nos arredores de Winter Garden, uma simpática cidade perto de Orlando, uma atração contrapõe com os parques temáticos e centros de compras. Numa estrada de 17 quilômetros inaugurada, em 2015, na parte norte do Lake Apopka, um dos maiores da região, é possível ver crocodilos, tartarugas, linces, lontras, guaxinins, tatus e coiotes americanos. Além de mais de 350 espécies de aves, uma das maiores diversidades dos Estados Unidos.

A Lake Apopka North Shore Wildlife Drive é uma estrada não pavimentada, de via única, que oferece ao visitante uma experiência por região pantanosa, famosa no mundo todo, mas que poucos chegam realmente a visitar. Sem sombra de dúvida, uma passeio completamente diferente dos tradicionais dos parques e resorts. A Lake Apopka North Shore Wildlife Drive só fica aberta de sexta, sábado e domingo do amanhacer até uma hora antes do por do sol.

Comente

Clique aqui para comentar

You cannot copy content of this page
X