EUA Fashion

Monize Peres foi coroada Miss Brasil USA 2019

Sending
User Review
0 (0 votes)

Miami, sábado dia 28 de setembro de 2019
Fotos: Flávio Iryoda da AvessaGroup.com

Tendo como mestres de cerimônia a atriz Ana Carolina da Fonseca e o ator Fernando Plentz, o concurso Miss Brasil USA 2019 aconteceu no Manuel Artime Theatre em Miami e reuniu 19 finalistas, belíssimas jovens brasileiras que vivem nos Estados Unidos e que venceram as etapas regionais em diferentes estados americanos, em busca do título de Miss Brasil USA 2019. O evento teve como atração musical o cantor e compositor, filho de brasileiros nascido em San Diego, Marcos Lobo Zeballos conhecido como Zeeba, que fez uma belíssima apresentação, com voz e violão, durante a contagem dos votos.

O proprietário da marca Miss Brasil USA, o empresário Cacá Santos agradeceu a todos os patrocinadores antes da apresentação da vencedora deste ano que ficou com a paulista Monize Peres que representava o estado de Maryland. O segundo lugar ficou com a representante de Michigan, Bianca Ghirotti, de São Bernardo do Campo, SP e a representante da Flórida Maria Rosália Pacheco ficou com o terceiro ligar junto com o título de Miss Fotogenia. Também foram premiadas as misses Suélen da Silva, com o título Miss Glamour, Jennifer Kieran Miss Elegância e Leila Veronez Miss Simpatia.

Além das misses, também foi eleito o Mister Brasil USA 2019, Ricardo Dias.

Famosas do Miss Brasil USA
Entre as brasileiras famosas que já participaram do concurso de Miss Brasil USA, estão a estrela e atriz da TV hispânica, Ana Carolina da Fonseca, que venceu o concurso no ano de 1997, a influencer internacional Camila Coelho, que participou das edições de 2004 e 2007 e hoje acumula milhões de seguidores nas suas redes sociais, a modelo Natalia Guimarães, que foi candidata ao Miss Brasil USA de 2005, venceu o concurso Miss Brasil em 2007 e ficou em segundo lugar no Miss Universo, no mesmo ano.

O Miss Brasil USA foi produzido pela Epoca Enterprise.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 16 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page