Misturando fatos reais e fictícios, “Hollywood” estreia na Netflix
Cinema Programe-se

Misturando fatos reais e fictícios, “Hollywood” estreia na Netflix

Para quem já está cansado de tantas séries sobre investigações criminais ou ações sobrenaturais, uma boa pedida é assistir a “Hollywood”, que estreia no dia 1º de maio. A história misturará fatos reais com fictícios sobre a chamada década de ouro do cinema americano, ocorrida durante e logo após o fim da II Guerra Mundial.

Um grupo de jovens de atores e produtores busca alcançar o sucesso em Hollywood e cruzará seus caminhos com os de personagens icônicos da história do cinema. A trama está sendo bem guardada, mas a julgar pelos nomes que estão na direção e no elenco, os fãs de boas séries podem esperar um trabalho muito bem acabado.

Um dos nomes de peso da série é Jim Parsons, que conquistou milhões de fãs ao interpretar o hilário nerd Sheldon em The Big Bang Theory. Parsons interpretará o agente de talentos Henry Wilson.
O elenco conta ainda com os seguintes astros: Darren Criss (American Crime Story) como Raymond, David Corenswet (The Politician) como Jack, Dylan McDermott (American Horror Story), Jeremy Pope como Archie, Patti LuPone (Pose) como Aviscomo Ernie, Holland Taylor (Two and a Half Men) como Ellen Kincaid, Joe Mantello (The Normal Heart) como Dick, Samara Weaving (SMILF) como Claire, Maude Apatow (Euphoria) como Henrietta, Jake Picking (Chasing Life) como Rock Hudson e Laura Harrier (One Life to Live) como Camille.

A direção é de Ryan Murphy, que ganhou muito destaque à frente de American Horror Story, American Crime Story, 9-1-1 e a The Politician. Murphy descreveu sua nova série como uma “carta de amor a Era de Ouro de Tinseltown”.

Disponível na Netflix a partir de 1º de maio.