Miami Dade e Broward reabrem
EUA

Miami-Dade e Broward reabrem negócios nesta próxima segunda-feira dia 18 de maio

Miami, dia 14 de maio de 2020

O Governador da Florida DeSantis dá aprovação para Miami-Dade e Broward reabrirem negócios a partir de segunda-feira 18 de maio.
Resumo da reabertura da Fase 1 dos condados de Miami-Dade e Broward

A maior parte do Condado de Miami-Dade será reaberta, todas as cidades do Condado de Broward na segunda-feira, 18 de maio, mas não há praias ou bares.
Todas as cidades do condado de Miami-Dade começarão a reabertura da Fase 1 na segunda-feira, exceto Hialeah, Miami, Miami Beach e Miami Gardens.

Os prefeitos dessas cidades maiores do Condado de Miami-Dade planejam iniciar suas reabrições mais lentamente e começarão a reabrir o varejo alguns dias depois de outras cidades e restaurantes do condado, mais de uma semana depois de outras cidades do condado.

As cidades do Condado de Broward trabalharão cooperativamente e abrirão lojas e restaurantes, além de barbearias, salões de beleza e unhas, com restrições, na segunda-feira, 18 de maio.
Bares, boates, cinemas, teatros e praias não fazem parte da reabertura da Fase 1.
As autoridades do condado de Miami-Dade e Broward disseram que trabalharão como região ao decidir e anunciar uma data de reabertura e restrições para as praias. Nenhuma data foi definida ainda.

https://www.youtube.com/watch?v=D__ch0s0KfM 

Condado de Miami-Dade
O prefeito do condado de Miami-Dade, Carlos Gimenez, lançou um guia de 184 páginas, “The New Normal”, com diretrizes para residentes e empresas para lidar com a próxima fase de reabertura na segunda-feira, 18 de maio. 

Protocolos de restaurante para funcionários e convidados
• Os restaurantes devem manter no máximo 50% de sua capacidade para refeições em ambientes fechados com a manutenção do distanciamento social de 1,5 metro entre as partes. Os assentos ao ar livre devem manter um distanciamento semelhante. Os assentos interno e externo combinados não podem exceder 100% da ocupação legalmente permitida do edifício. Balcões de bar fechados para assentos.
• Um máximo de quatro pessoas podem estar sentadas em uma mesa, dentro ou fora de casa. Até seis membros da mesma família podem sentar-se juntos.
• Todos os restaurantes devem criar marcações visíveis no piso para um distanciamento adequado de 6 pés em qualquer área de espera, seja ela externa ou interna.
• O desinfetante mãos-livres deve estar disponível na entrada. A equipe anfitriã deve manter distância social do cliente ao acompanhar até a mesa.
• Os clientes devem usar máscaras o tempo todo, a menos que estejam sentados. Os hóspedes devem usar máscaras ou coberturas faciais que cubram a boca e o nariz ao sair de suas mesas.
• Todos os funcionários do restaurante devem usar máscaras o tempo todo.
• O uso de luvas é para funcionários envolvidos na preparação direta de alimentos. As luvas devem ser trocadas pelo menos a cada 30 minutos ou durante a troca de tarefas. As mãos devem ser lavadas entre as trocas de luvas. Práticas seguras de remoção de luvas. Os ônibus e os corredores de comida devem usar luvas.
• A limpeza das mãos entre as mesas é necessária sempre que servidores ou funcionários entram em contato físico com os convidados nas mesas ou com alimentos, bebidas, louças, talheres, guardanapos ou outro equipamento de serviço. As mãos devem ser lavadas antes, depois e entre as entregas em diferentes mesas.
• Todos os menus devem ser descartáveis ​​e de uso único ou fornecidos por um código QR que pode ser visualizado em um telefone celular.
• Apenas talheres enrolados em guardanapos ou talheres descartáveis ​​são permitidos. Não são permitidos copos de água ou vinho como predefinições de mesa. Sem condimentos ou cestas de pão como predefinições. Toalhetes higienizantes para as mãos ou outra forma de lavagem das mãos são recomendados em cada mesa.
• Banheiros apenas para uso individual.

Requisitos de varejo
• O requisito de capacidade de funcionários e clientes é de 50% da ocupação de shopping / loja.
• Capacidade do elevador limitada a 4 com marcadores visuais para que os passageiros se apoiem no distanciamento social.
• Afaste as filas de clientes para provadores e caixas com marcadores de piso a cada seis pés.
• Protetores de espirro de plexiglás nas estações de pagamento.
• Eliminar manobristas do carro.
• Crie caminhos de circulação unidirecional dentro das lojas.
• Remova as áreas de estar públicas.
• Os clientes precisam usar máscaras faciais ou revestimentos faciais o tempo todo.
• Incentive o pagamento sem contato.
• Mercadorias, principalmente roupas, não devem ser manuseadas ou experimentadas pelos clientes e devolvidas às prateleiras ou prateleiras de exibição antes de serem adequadamente limpas.
Mais informações sobre requisitos e restrições para os planos pós-coronavírus do Condado de Miami-Dade estão detalhadas em Moving To A New Normal, um guia para residentes, proprietários de estabelecimentos comerciais e comerciais e pessoas que operam outras instalações no Condado de Miami-Dade.

– O novo Normal: um guia para residentes e estabelecimentos comerciais abaixo (Em Inglês , clique no link abaixo)

https://www.scribd.com/document/461427871/Miami-Dade-County-s-New-Normal-A-Guide-for-Residents-and-Commercial-Establishments#from_embed