Miami Beach Gay Pride 2017
EUA

Miami Beach Gay Pride 2017

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Miami Beach, domingo dia 9 de abril de 2017
Miami Beach deu as boas-vindas a todos, celebrando amor e igualdade com um toque colorido, em sua 9ª parada anual do Orgulho Gay,
O Miami Beach Pride Parade & Festival começou o desfile na rua 5 com a Ocean Drive, trazendo os membros da comunidade gay, lésbica, bissexual e transgênero seus amigos, aliados e apoiadores para celebrar o espírito único e a cultura da comunidade LGBTQ.
Aberto a todos, o evento reuniu mais de 3.000 participantes e contou com 20 carros alegóricos , música, comida, dança e “alegria colorida”.
Para muitos que muitas vezes se sentiram afastados da sociedade, o dia simboliza uma mensagem de tolerância e reconhecimento.
“É importante ser quem você é e amar quem você é, e aceitar quem você é”, ” E então os outros também o aceitarão.” Dis Natalia
O sul da Flórida é o lar de uma das maiores comunidades gays nos Estados Unidos. Apenas um pouco ao norte da praia em Broward County, Wilton Manors tem se considerado a “segunda cidade mais gay” do país.
O Gay Pride de Miami Beach organiza eventos gratuitos, de qualidade, abertos a todos, incluindo este desfile e um festival anual. Além disso, Miami Beach Gay Pride produz eventos educacionais, culturais e de entretenimento com atividades ao longo do ano e sanciona eventos oficiais relacionados com o Orgulho, a fim de criar uma experiência verdadeiramente comemorativa para toda a comunidade.
Fotos: Alex Korolkovas

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement

You cannot copy content of this page

X
X