Men Who Dance
Anual Eventos

Men Who Dance se apresenta no Broward Center

Sending
User Review
0 (0 votes)

Men Who Dance leva o público a uma jornada artística que explora e afirma o papel dos homens e como ela desempenhou na evolução do movimento ao longo da história até o presente.  Nos últimos anos, a presença de homens no palco de concertos, produções teatrais, comerciais e de vídeo cresceu exponencialmente.  Os homens não são mais apenas o “quadro que suporta a imagem”, mas muitas vezes o centro do assunto.  Temas ao redor dos homens tornaram-se diversos e pessoais, mostrando não apenas seus pontos fortes, mas também suas vulnerabilidades. 

A dança nasceu no início das primeiras civilizações como ferramenta de comunicação. Existia como um componente integral da vida – tecida nas tapeçarias de cerimônias, rituais e celebrações de batalhas ou caçadas vitoriosas.  Às vezes era elevado e exultado como um meio de cura, louvor e oração, uma forma de comunicação, expressão e comunhão. Durante o reinado de Luís XIV, a dança foi elevada para distinguir posição, formalidade e classificação entre as grandes monarquias da Europa. Posteriormente, em cada época, a dança tem sido anunciada como uma representação de diversas culturas, etnias e crenças –   ela existe como um elemento central de nossa maquiagem fisiológica.

Men Who Dance dará o próximo passo apresentando no palco algumas das variações masculinas mais emocionantes, pas de deux e trabalhos em grupo criados por coreógrafos mundialmente renomados e emergentes.  Bailarinos das empresas mencionadas se juntarão a outros artistas convidados na apresentação de um programa diverso e dinâmico destinado a atrair um público de várias gerações em todo o sul da Flórida; aqueles que já apoiam as artes, bem como novos potenciais entusiastas da dança. 

– Danish Dance Theater /  Pontus Lindberg
– Dance NOW! Miami / Hannah Baumgarten & Diego Salterini
– Dimensions Dance Theater of Miami / Jennifer Kronenberg & Carlos Guerra
– Florida Grand Opera / Susan Danis
– Cuban Classical Ballet of Miami / Eriberto Jimenez
– Arts Ballet Theater / Vladimir Issaev
– Tango Out / Ray Sullivan
– RTW Dance / Randolp Ward

O show leva a cargo a produção do brasileiro Clayton de Oliveira e a participação de bailarinos brasileiros consagrados nos Estados Unidos como Renan Cerdeiro e Kleber Rebello (Bailarinos principais do Miami City Ballet)

O Que:  Men Who Dance – Homens em diversos seguimentos da Dança

Quando: Dias 27 e 28 de novembro de 2021- as 3pm e as 8pm

Onde: Broward Center em Fort Lauderdale

Tickets: https://www.browardcenter.org

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 27 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page