Turismo

Melhores locais para desfrutar de um happy hour no Sul da Flórida

Sending
User Review
0 (0 votes)

O Sul da Flórida tem tantas opções para curtir um happy hour que muitas vezes perdemos um tempo enorme escolhendo um local. Por isso, fizemos uma seleção de ótimos points para você se divertir.

Ariete

Tornou-se um dos restaurantes mais dinâmicos de Miami, oferecendo um cardápio contemporâneo que mescla a nova cozinha americana com fortes influências cubanas. O happy hour ocorre de segunda a sexta das 17h às 19h e inclui coquetéis selecionados de US $ 10, cerveja de US $ 6, vinho de US $ 8 em taça e lanches marcados como salsicha de frango e Kimchi – mojo kimchi, aioli de gergelim, fresno em conserva; Classic Frita – ketchup picante, papitas; Conserva de atum – harissa aioli, limão, pão rústico; Almôndegas de Veado – cogumelos selvagens e molho de foie, passas em conserva; e um prato de queijo especialmente curado. Ariete está localizado na em Coconut Grove.

Ariete. Foto: Divulgação

Beaker & Gray

Outro local agradável para curtirumas boas horas. Oferece cervejas e coquetéis em lata por US $ 5, copos de vinho por US $ 6 e coquetéis exclusivos por US $ 7, incluindo o Rosie Sour – vodka, aperol, alecrim, melancia, espuma; Mel’s Gibson – gim, aquavit, vermute seco, salmoura com cebola e azeitona; e o Velvet Mojito – rum, falernum, hortelã, bolhas. O ponto de acesso Wynwood atualizou recentemente sua seleção de comida Happy Hour para incluir um punhado de novos itens com preços entre US $ 5 e US $ 9. Os destaques incluem Ramen Mac & Cheese – gouda, cheddar, gordura de bacon, cebolinha; Arepa Fritter – milho amarelo, molho rosa; e o Frango Pincho – marinada de cúrcuma, tzatziki. Localizado na North Miami, o Happy Hour do local está disponível de quarta a domingo, das 17h às 19h.

Beaker & Gray. Foto: Brett Hufziger

Cervecería La Tropical

Inaugurada em Cuba, em 1888, essa cervejaria foi tomada décadas mais tarde pelo regime comunista. Mas abriu uma casa nova em Wynwood Arts District de Miami. O local, que também oferece um bar completo, tem happy hour de quarta a sexta, das 16h às 18h, onde são oferecidos alguns dos petiscos latino-caribenhos da La Tropical, preparados pela Chef Cindy Hutson, a preços deliciosos na compra de uma cerveza (ou qualquer bebida alcoólica!). Os petiscos especiais incluem U$ 3 Warm Chicharrones, U$ 2 Plantain Chips, U$ 3 Cubo de Cojones e $ 1 Tacos.

Cervecería La Tropical

Chuy’s

Um dos restaurantes mais queridos de Austin, Texas, abriu recentemente sua primeira loja em Broward, em Pembroke Pines. Além de ser um ponto de encontro Tex-Mex para pratos ousados ​​e saborosos, o Chuy’s também oferece um happy hour estelar, tornando-o um destino ideal para beber. De segunda a sexta, das 16h às 19h, os hóspedes podem desfrutar de drinques especiais incluindo Regular House Ritas (U$ 6,50), Grande House Ritas (U$ 9,50), The Original Texas Tinis (U$ 10,75) e cervejas nacionais (U$ 4,25), mais U$ 1 de desconto no Tecates e preços reduzidos no vinho a copo e garrafa. O restaurante está aberto de domingo a quinta, das 11h às 21h; e sextas e sábados, das 11h às 22h.

Chuy’s Marguaritas. Foto: Divulgação

Kush Hospitality Group

Cafe Kush

O mais novo conceito do Kush Hospitality Group com um toque único de inspiração francesa oferece happy hour de segunda a sexta, das 16h às 19h. Os hóspedes podem desfrutar de metade do desconto em cervejas e vinhos selecionados e U$ 2 de desconto em coquetéis especiais. Os destaques dos coquetéis incluem La Loquita de West Kendall (U$ 12) – El Jimador reposado, suco de pimentão e agave; The Fancy French Lady (U$ 12) – Fords Gin, St. Germaine e pepino; e Funcionário do Mês do Gold Rush (U$ 13) Montelobos, grapefruit e jalapeño. Cafe Kush está fica na Biscayne Blvd.

Cafe Kush Mussels. Foto: Miranda Kruse

Kush Hialeah

Oferece happy hour de segunda a sexta das 17h às 19h. O Pata Sucia Punch (U$ 6) é uma bebida criada em homenagem à frase “Miami AF” para descrever uma donzela descalça. Feito com rum branco, rum escuro, conhaque, grenadine, suco de maracujá, laranja e abacaxi, certamente dá um soco! Coquetéis especiais imperdíveis incluem Senora Butterworth (U$ 13) – Old Forester, mezcal, xarope de bordo sriracha e bitters servidos em uma jarra de xarope de bordo em miniatura com uma foto do proprietário, a sogra de Matt Kuscher estampada nela; e o sex on the couch (U$ 11) – Havana Club Rum, Plantation Rum, orgeat e abacaxi. O Kush Hialeah está localizado na East 16th Street em Hialeah.

Kush Hialeah. Foto: Miranda Kruse

Kush Coconut Grove

O happy hour é servido de segunda a sexta, das 17h às 19h. Os clientes que jantam no hotel podem desfrutar de suco de alce de U$ 5, ostras de U$ 3, especiais de shot e uma cerveja de U$ 5, BOGO especiais em vinhos e drinques selecionados, U$ 2 de desconto em coquetéis especiais e U$ 5 de aperitivos selecionados. Os destaques dos coquetéis especiais incluem os presentes Buckwheat Boyz: Peanut Butter Jelly Time (U$ 13) Bourbon, Whiskey Screwball, Geléia de Uva Smucker’s; Purple Drank (U$ 11) Fords Gin, Giffards Violette servido em um saco Capri Sun e Canções de Amor do Tio Luke (U$ 13) Miami Club Rum, Vanilla Vodka, Chocolate, Espresso. Kush Coconut Grove está localizado na Grand Avenue.

Kush Coconut Grove. Foto: Miranda Kruse

Le Jardinier Miami

O pátio exuberante e espaçoso do restaurante especializado em vegetais no Miami Design District é o local ideal para absorver a natureza em Miami e desfrutar de ótimos momentos. Sentando confortavelmente até 64 pessoas em mesas socialmente distantes sob uma pérgula coberta, o Le Jardinier oferece coquetéis criativos, frescos e sazonais. Além do serviço de almoço e jantar, o restaurante possui Happy Hour de terça a sábado, das 15h às 18h, com um menu de coquetéis exclusivos a U$ 9 e vinhos em taça, além de um menu limitado de lanches de bar.

Le Jardinier Miami. Foto: Divulgação

Lona Cocina & Tequileria

Com vistas deslumbrantes do oceano, localização à beira-mar e amplo pátio, Lona Cocina & Tequileria em Fort Lauderdale é o local ideal para desfrutar de coquetéis ao ar livre. Conhecido por sua extensa lista de tequila, oferece uma variedade de margaritas refrescantes, incluindo a exclusiva Lona Margarita, Media Luna e Spicy Avocado, além de coquetéis como Paloma Brava e Mojito mexicano. Também está disponível uma variedade de chopes e vinhos selecionados à mão. Os happy hours semanais de Lona incluem Wine Not? – 50% de desconto em garrafas de vinho selecionadas; Segunda a partir das 18h até o fechamento; Tacos e Tequila terça-feira – U$ 5 bebidas e tacos de tequila das 15h às 19h; e Ladies Night – 50% de desconto em coquetéis e vinhos selecionados; Quarta-feira, das 15h às 19h.

Lona Cocina & Tequileria. Foto: Haley Cullins

Phuc Yea

Conhecido por seu jardim de lanternas de inspiração asiática e cozinha vietnamita moderna, Phuc Yea é onde estão as vibrações do happy hour. Os clientes podem escolher entre bebericar do lado interno ou relaxar no jardim às quartas, quintas e domingos das 17h às 19h; e sextas e sábados, das 18h às 19h30. As ofertas especiais incluem U$ 1 da Costa Leste e U$ 2 Ostras da Costa Oeste; U$ 5 Selecione cervejas; e U$ 8 Select Cocktails exclusivos. O Phuc Yea fica na Biscayne Boulevard, em Miami.

Phuc Yea. Foto: Divulgação

The Ritz – Carlton Key Biscayne, Miami

Fuja para um paraíso absorvente no The Ritz-Carlton Key Biscayne, Miami, onde os clientes têm uma infinidade de opções de happy hour. De relaxar com os pés descalços na areia a uma atmosfera mais elegante, Lightkeepers, Dune Burgers on the Beach e Cantina certamente agradarão com vistas à beira-mar e brisas quentes do oceano. The Ritz Carlton Key Biscayne, Miami está localizado na Grand Bay Drive.

Lightkeepers

Promoções às quintas-feiras: U$ 7 a U$ 9 bebidas e petiscos selecionados das 17h às 21h no bar interno/externo e no pátio. Sextas-feiras de frutos do mar sem: U$ 59 Torre de frutos do mar sem fundo das 17h às 22h.

Dune Burgers on The Beach

Com assentos luxuosos na areia e cabanas VIP privativas, confira o Happy Hour do Dune.
FRI-YAY’s com Geno: U$ 5 Geno’s Cocktails, Happy Hour o dia todo. Areia, Sol e Mar à la Vie: U$ 20 Hambúrguer e Cerveja, sábados e domingos, das 11h às 14h.

Cantina Beach

Aproveite o happy hour à beira-mar na Cantina com o cenário perfeito de um oceano azul sem fim e uma decoração colorida e casualmente sofisticada. Cheers and Beers Monday: U$ 5 Micheladas e cervejas mexicanas. Taco às terças-feiras: U$ 5 tacos e U$ 5 bebidas selecionadas

Miercoles de Mezcal às quartas-feiras: U$ 15 Sangria Mezcal e Salsa Verde Asas. Quintas-feiras com sede: U$ 30 Tamarindo/Chipotle Chelada Pitchers & Ceviche. Cantina Bottomless: De quinta a domingo, desfrute de U$ 30 Cheladas, Sangritas, Micheladas e Margaritas na compra de um alimento.

Cantina Beach

R. House

Situado no coração de Wynwood Arts District, R House é um restaurante e bar contemporâneo aclamado por seu menu comovente. O happy hour está disponível das 16h às 18h30, de quarta a sexta-feira. Para comer, os destaques são Mozzarella Croquetas com jalapeño assado, aioli picante (U$ 5); Hora Feliz Cuban Sandwich – porco mojo assado lentamente, presunto serrano, pickles, mostarda, queijo suíço no pão Zak The Baker (U$ 7); e Sweet Chili Wings cobertas com cebolinha, sementes de gergelim (U$ 5). Para beber, Happy Hour Mojito (U$ 6); Sangria de vinho branco (U$ 5); e Funky Buddha Floridian Hefeweizen (U$ 6). O restaurante está aberto às quartas e quintas-feiras das 16h às 22h; Sextas-feiras das 16h às 23h; Sábados das 11h30 às 22h e domingos das 11h30 às 18h.

Reunion Ktchn Bar

O famoso Reunion Ktchn Bar do Aventura, conhecido por seu menu eclético de abrangência mundial e coquetéis primorosamente elaborados, oferece happy hour de segunda a sexta-feira, das 15h às 19h. Disponível no pátio externo, os hóspedes podem desfrutar de uma variedade de pratos e coquetéis que variam de U$ 3 a U$ 16. Escolha entre itens como uma taça de vinho da casa e um falafel Tandoori Taco por U$ 3 cada; uma Classic Margarita e uma Quesadilla com óleo de trufa de Shiitake por U$ 9 cada; ou uma garrafa de vinho da casa e tabuleiro de charcutaria por U$ 16 cada. Com mais de 11 ofertas de coquetéis e 8 ofertas de pratos no menu Happy Hour, os hóspedes terão muito por onde escolher.

Reunion Ktchn Bar

The ScapeGoat

O ScapeGoat, refúgio de coquetéis favorito do South of Fifth e um conceito do Ariete Hospitality Group, recentemente expandiu seu pátio para que os hóspedes possam desfrutar de deliciosos coquetéis ao ar livre. Oferece uma variedade de coquetéis clássicos e exclusivos, como o xerez Sherry Cobbler – Fino, laranja fresca, limão fresco; Avião de papel – bourbon, Aperol, Amaro Nonino, limão; Rob Roy – scotch, Carpano Antica, bitters; além de uma seleção de Negronis e Old Fashioneds. Além disso, os hóspedes agora podem desfrutar do happy hour diário das 17h às 19h. As ofertas especiais incluem coquetéis selecionados de U$ 10 e cervejas de pressão selecionadas de U$ 5. O ScapeGoat está aberto diariamente das 17h à meia-noite e fica em Miami Beach.

The Scape Goat

Toro Toro

A churrascaria pan-latina do chef/restaurateur Richard Sandoval no hotel InterContinental Miami, oferece uma linha estelar de coquetéis e um happy hour de terça a domingo, das 16h às 19h. Durante o happy hour, os hóspedes podem desfrutar de U$ 5 cervejas, U$ 6 de vinhos selecionados em taça e U$ 8 de coquetéis selecionados. É interessante fazer reservas antecipadas. Toro Toro está localizado dentro do InterContinental.

Toro Toro
You cannot copy content of this page
X