Destaques Turismo

Modelo internacional indica 6 lugares para conhecer em Madrid

Sending
User Review
0 (0 votes)

Tatiane dos Santos traz lugares imperdíveis e poucos conhecidos do grande público para entrarem na sua lista de visitas.

Desde o início da pandemia ocasionada pelo vírus da COVID-19, o fluxo nos aeroportos foi drasticamente reduzido com a finalidade de diminuir as aglomerações e conter a propagação da doença, com isso, as viagens foram deixadas de lado, mas grande parte da população já sonha e planeja com o dia de retorno. Convidamos a modelo internacional e residente de Madrid, Tatiane dos Santos, a nos apresentar 6 locais que não podemos deixar de conhecer quando viajarmos para a capital:


1º Hotel Riu Plaza de Madrid (Terraço Panorâmico)
As vistas são incríveis, você também pode caminhar por um piso de vidro, elas estão no Terraço Panorâmico 360º do RIU Plaza España Hotel.
Se o espírito generalizado do arranha-céus te faz voltar a Madrid em meados do século XX, com as referências de Nova Iorque, da Broadway à 5ª Avenida, estes espaços têm procurado romper com essa estética para alcançar um ambiente mais moderno.

2º Parque del Retiro
É um dos meus locais favoritos em Madrid.
Perfeito para desconectar e conectar, é um local muito romântico. No verão tomam sol e fazem piquenique, esporte, tem teatro para as crianças e tudo isso ao ar livre. Tem possibilidade de passeio no lago com uns barquinhos. Os jardins foram projetados no século XVII e são belíssimos.

3º Picalagartos
A maravilhosa Gran Vía de Madrid é um dos destaques gastronómicos, coberturas e grandes varandas são uma das apostas para o fim-de-semana dos turistas e residentes que estão pela cidade. E como não poderia ser diferente, o restaurante Picalagartos é o terraço mais badalado com vistas panorâmicas de sonho do centro da capital.
Aberto no inverno e no verão. Picalagartos possui duas áreas bem diferenciadas nas alturas do Hotel NH de Gran Vía: O oitavo andar dedicado ao restaurante: coberto e equipado para as quatro estações do ano; e, um Sky Bar no nono, que incentiva o pós-jantar, e o drink a meio da tarde, ao som de boa música. De Madrid para o céu.

4º Only You Hotels

O hotel fica em uma área central de Madrid, no Paseo Infanta Isabel, em frente à estação de trem Madrid Puerta de Atocha e há poucos metros do Parque Retiro.
A beleza do edifício histórico junta-se o seu design cuidadoso, um design de interiores baseado no eclético jogo de recursos com um carácter sofisticadamente casual com o intuito de criar um ambiente de conforto urbano.
Ele também tem um spa e tratamentos de beleza.

5º Museo reina Sofía
Eu sou uma apaixonada pela arte, assim indico visitar o museu Museu Reina Sofia. Uma recomendação é ver Guernica, a obra de Pablo Picasso, de 1937, que tem um simbolismo lindo de paz. A grande tela é um manifesto contra a violência das guerras.

6º Ultramarinos Quintin
As comidas são deliciosas.
No coração do bairro Ultramarinos Quintín. Um verdadeiro ícone e exemplo como ponto de encontro da capital, a evolução da mercearia vitalícia para quem aprecia a boa comida na melhor companhia.
A mercearia antiquada virou restaurante. Para além de desfrutar da boa comida e do prazer de partilhar momentos à mesa, poderá comprar as melhores conservas ou uma selecção de produtos frescos. Os vinhos são deliciosos.

Modelo Tatiane dos Santos
You cannot copy content of this page
X