Apresentadora e musa fitness Karina Bacchi é pura saúde e beleza
Entrevistas

“Me sinto em casa e feliz em Miami“”

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

A modelo e apresentadora Karina Bacchi é símbolo de beleza, saúde e determinação. Ela já foi estrela de novelas da TV Globo, apresentadora de programas televisivos, vencedora de reality show e hoje é musa fitness, tendo conquistado milhares de admiradores e seguidores nas redes sociais. Karina esteve em Miami para um ensaio fotográfico e conversou com a Acontece Magazine. Confira.

 

Karina, hoje você é inspiração para muitas pessoas como musa fitness. Como foi essa transformação na sua vida? Quem te inspirou?
O que mais me inspirou foi a vontade de mudar e o desejo de ter mais disposição, mais saúde e longevidade. Meu corpo me deu um alerta de que era preciso tomar uma atitude e sair do conformismo, não só pela forma física mas pelo meu bem estar, meu entusiasmo. Então estabeleci metas e fui atrás! Quero ser uma velhinha disposta e saudável, cheia de vigor e alegria. Se exercitar e cuidar da alimentação e ter disciplina faz toda a diferença.

 

Vale tudo pelo corpo perfeito?
Nossa! De jeito nenhum! Corpo perfeito é aquele cheio de saúde! Que se movimenta! Que tudo funciona bem por dentro e por fora.

 

Você trabalhou em várias novelas e fez sucesso na TV. Quais foram as mais marcantes e por que você parou de atuar?
A em que mais gostei de atuar foi “Da Cor do Pecado”, na Globo. Passei a ter outras oportunidades apresentando, fazendo reportagens e me identifiquei mais com essas atividades. Hoje prefiro ser eu mesma em meus trabalhos, e poder ser espontânea em vez de interpretar outros papéis.

 

Você também atuou como apresentadora de vários programas. O que é mais desafiador nessa função?
Tudo é um aprendizado. Apresentar também exige técnica e depende muito do estilo de matéria. O maior desafio na minha opinião é se adequar a cada tema e ainda assim manter a espontaneidade e o carisma. Isso faz com que estejamos sempre próximos do público que nos assiste.

 

Você foi vencedora da segunda edição do reality da TV Record “A Fazenda”. Como foi essa experiência para você?
Foi um experiência desafiadora, e já deu pra perceber que adoro essa adrenalina onde eu possa aprender e crescer com ela! Foram 3 meses de trabalho intenso, de mudança de rotina, controle emocional e muita garra! Vencer é maravilhoso! Quando agimos de boa fé e somos perseverantes colhemos o que plantamos. Sempre.

 

Quais os seus projetos profissionais para este ano?
Começo o ano feliz, protagonizando diversas campanhas. No segmento de joias, no cenário fitness/health lifestyle e também no mercado pet, junto a meus cãezinhos. Viajo bastante este ano com o “Karina Bacchi pelo Mundo”, projeto em que compartilho destinos com meus seguidores das redes sociais. E continuo a todo vapor com meu trabalho filantrópico junto à ONG Florescer (criada pela minha mãe Nadia Zacchi hà 25 anos) e também colaborando com diversas outras causas sociais. E ainda há muito mais pela frente! Aguardem surpresas!

 

Qual a sua dica para quem quer transformar o corpo e seguir uma dieta saudável?
Ter uma meta, foco, disciplina e paciência. Se possível, ter apoio profissional de um médico nutrólogo, nutricionista e personal trainer e escolher uma atividade física que te dê prazer! Os resultados virão.

 

Qual a sua opinião sobre a variedade de produtos oferecidos no mercado fitness para a conquista do corpo perfeito?
O mais importante é ter um profissional que te oriente. Existem produtos ótimos de suplementação para atletas mas também há muitos que não funcionam para o que você espera ou podem até te fazer mal.

 

Fale um pouco do seu blog de beleza. Como você lida com os seus seguidores e as pessoas que se inspiram no seu exemplo?
Meu blog karinabacchiblog.com.br e também minhas páginas no Instagram (@karinabacchim e @karinabacchi_mypets)
têm o objetivo de compartilhar com meus seguidores tudo que envolve meu estilo de vida saudável, baseado em informações e dicas dos profissionais que me orientam. Têm receitinhas saudáveis, vídeos de treinos, mundo pet, tutoriais de beleza etc.

Nesta sua vinda a Miami você fez um ensaio fotográfico para divulgar os braceletes da designer Rosa Leal. Fale um pouco desse trabalho com a marca.
Já uso os braceletes Rosa Leal desde o primeiro lançamento no Brasil. Amo as peças! São chic e super versáteis!
Rosa está sempre inovando e a vontade é de ter todos os braceletes, colecionar e encher os pulsos com essas belezas reluzentes. Uso em diversos looks: dos mais esportivos aos de gala. Tudo fica bem.

 

Você vem muito a Miami? Do que mais gosta na cidade?
Gosto muito e vou sempre. Miami é vibrante! Cheia de cor e energia! Me sinto em casa e feliz em Miami. Amo principalmente o astral da cidade como um todo.

 

Você teria vontade de morar fora do Brasil? Onde moraria?
Já morei em Barcelona por um ano e meio e amo viajar, conhecer lugares e novas culturas. Por enquanto não tenho planos, mas acho que moraria sim fora do Brasil novamente, desde que seja com meu marido e família. Não penso só em mim. A vida é muito melhor quando estamos rodeados de quem amamos.

 

Por Connie Rocha

Foto: Fabiano Silva
Diretor artístico: Fabio Cerati
Cabelo e maquiagem: Fabio Araujo
Produção de moda: Jo Paes
Joias: Braceletes Rosa Leal

 

Karina Bacchi

 

Karina Bacchi

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 22 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page