Música Programe-se

Marcos Uchôa emociona com história fantástica da mulher com morte cerebral que deu à luz um menino

Sending
User Review
0 (0 votes)

Marcos Uchôa conta no ‘Fantástico’, a história de uma mulher de 37 anos, em estado de morte cerebral, que deu à luz “sem complicações” no dia 7 de junho, em Portugal, após ter sido mantida viva artificialmente durante quase quatro meses. O menino nasceu após 32 semanas de gestação, sem complicações e por cesárea. A mulher foi declarada com morte cerebral em 20 de fevereiro depois do aparecimento de uma hemorragia intracraniana, segundo o hospital. Este período de 15 semanas durante o qual o feto sobreviveu enquanto sua mãe estava em estado de morte cerebral foi o mais longo já registrado em Portugal.
Para a alegria de milhares de fãs, Moraes Moreira, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão farão uma nova turnê com os Novos Baianos, no Rio de Janeiro e São Paulo. Antes dos shows, eles são os convidados do palco do ‘Fantástico’. Tadeu Schmidt e Poliana Abritta entrevistam a banda sobre o retorno, relembram histórias divertidas da época em que moraram todos juntos, primeiro em uma cobertura em Botafogo, depois no lendário sítio Cantinho do Vovô, em Jacarepaguá. E depois eles cantam “Preta Pretinha”, “Brasil Pandeiro” e “Anos 70”.
Em mais um episódio emocionante da série ‘Coração de Atleta’, as emoções são colocadas à prova. Vanderlei Cordeiro de Lima, medalha de bronze na maratona na Olimpíada de 2004, depois de ser empurrado por um homem durante a prova, e Bebeto de Freitas, técnico da seleção de vôlei masculino que ficou conhecida como Geração de Prata em 1984, falam sobre frustração, humildade e alegria.
O ‘Geração 16’ apresenta um perfil diferente de uma atleta extrovertida, que sonha em ser uma chef, e é xodó do técnico Bernardinho, que a treina no time Rio de Janeiro. Aos 20 anos, Gabi também conquistou a confiança de Zé Roberto Guimarães e garantiu a vaga de ponteira da seleção feminina de vôlei, que vai buscar o tricampeonato em casa. Antes de começar a jogar vôlei aos 14 anos, praticou natação, tênis e futebol na cidade natal de Belo Horizonte. Foi convocada pela primeira vez para a seleção brasileira em 2013.

Crédito: Globo/Perla Rodrigues
O ‘Fantástico’ vai ao ar canal internacional da Globo neste domingo, 24 de julho, nas Américas, e segunda-feira, dia 25, na Europa, África, Japão e Austrália.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 20 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page