Resumo das Novelas

MALHAÇÃO – Sinopses da semana de 04 a 09 de maio de 2015

Contabilidade

Capítulo 204
Gael cumprimenta Wallace, mas é destratado por ele. Henrique lamenta que Wallace tenha que perder a próxima luta. Gael e Duca estranham a derrota de Montanha. Heideguer entrega muito dinheiro para Wallace, que fica deslumbrado. Cobra convida Lucrécia, Jade e Edgard para jantar. Heideguer pensa em usar a saúde de Dalva para aliciar Duca. Lucrécia se diverte comendo cachorro-quente com Edgard, Jade e Cobra. Lobão garante a Olavo que arrumará uma prova de que Gael está desobedecendo à ordem do juiz. Sol fica furiosa com Wallace por não aparecer em sua comemoração. Edgard usa o Muay Thai como inspiração para a sua aula. Sol pergunta a Heideguer sobre Wallace e fica ainda mais furiosa com a resposta que recebe do advogado. Wallace aparece de visual novo e Sol fica abismada. Lobão avisa a Olavo que já tem as provas contra Gael.

Capítulo 205

Gael se despede de Karina esperançoso com o resultado da audiência de paternidade. Karina pede a Lobão para deixá-la depor na audiência. Beth aconselha Wallace a guardar dinheiro, mas ele não dá atenção. Lobão mente diante do juiz. Sol e Wallace chegam a um restaurante caro e chamam a atenção de todos os clientes. Roberta conversa sobre filhos com Marcelo. Heideguer tenta fazer com que Gael controle seus impulsos. João vê Duca abraçar Bianca e atrapalha os dois. Olavo obriga Karina a mentir sobre seu encontro com Gael e depois mostra as fotos dela com o lutador para o juiz. Gael fala com Dandara para tentar se acalmar. O juiz dá a sentença final na ação de paternidade.

Capítulo 206

Lobão provoca Gael depois da decisão do juiz e o lutador fica arrasado. Cobra tenta consolar Karina. Joaquina fala sobre a luvinha para Karina e ela estranha o interesse de Lobão. Wallace faz uma reserva no restaurante chique que não quis atender ele e Sol. Lobão flagra Karina e Pedro vasculhando sua casa. Roberta pede a Marcelo para morar com ela. Wallace reúne os vizinhos para levar ao restaurante. Gael pede a Bianca para ajudá-lo a ver Karina. Lobão manda Luiz e Diego darem um susto em Pedro. Dandara questiona Bianca sobre Gael e desconfia da resposta que recebe. O gerente do restaurante tenta expulsar Wallace e seus vizinhos. Gael vê Luiz e Diego atacarem Pedro.

Capítulo 207

Gael defende Pedro, sem estragar o seu disfarce. Sol e Mari cantam no restaurante e os clientes aprovam. Lobão repreende Luiz e Diego. Karina estranha que Pedro tenha se atrasado para encontrá-la. Dandara faz uma cena de ciúmes e Gael troca olhares com Bianca. Pedro tenta fazer Karina desistir de bisbilhotar Lobão e sugere que ela dê a luvinha para Duca. Pedro não conta a Karina por que não apareceu na Khan e Lobão fica satisfeito. Duca reconhece a luvinha de Alan. Todos na Ribalta desistem de ir ao show de João por causa do Warriors. Duca pede a Joaquina para levá-lo ao local onde encontrou a luvinha que era de Alan. Jade avisa a Cobra que não irá vê-lo lutar. Gael repreende Duca por se atrasar para o treino. Cobra ouve Lobão mandar Luiz machucar Duca no Warriors.

Capítulo 208

Cobra fica preocupado com a ordem que Lobão dá para Luiz. Duca reclama por Gael querer que ele aceite a ajuda de Heideguer. Lucrécia tenta convencer Jade a ir para o Warriors. Pedro implora a Karina para desistir de sua luta. Cobra comenta com Jade que pode impedir que algo de ruim aconteça no Warriors. João fica triste com a ausência de Bianca em seu show. Vicki aparece para ver o show de João e ele fica nervoso. Cobra decide informar a Gael que Lobão instruiu Luiz a machucar Duca. Bárbara repreende Wallace pelo excesso de confiança para a sua luta. Vicki canta uma música para João e depois o beija na frente de todos no Aquazen. Bianca e Duca estranham o sumiço de Gael. Gael aparece para Luiz com seu disfarce e deixa o lutador assustado.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 29 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page