Ludmilla - USA Tour
EUA Música

Ludmilla – USA Tour

Sending
User Review
0 (0 votes)

Orlando, quinta-feira dia 11 de outubro de 2019
Fotos: Felipe Eloi

A cantora Ludmila já começou a turnê americana na quinta-feira dia 10 de outubro pela cidade de Orlando e continuará se apresentando na sexta-feira dia 11 em Fort Lauderdale na Florida e depois se apresenta no dia 12 em Newark, New Jerssey e termina esta mini turnê no domingo dia 13 em Revere, Massachussetts.
Para compra de ingressos desta turné acesse: https://www.songkick.com/artists/279085-ludmilla

Alem de sua equipe a cantora veio para os Estados Unidos com a mãe Silvana Oliveira e a namorada Brunna Gonçalves.

Ludmila Oliveira da Silva nasceu em Duque de Caxias no Rio de Janeiro em 24 de abril de 1995), mais conhecida como Ludmilla e, anteriormente, como MC Beyoncé, é uma cantora e compositora brasileira, que alcançou a fama em 2012 com a canção “Fala Mal de Mim”. A artista iniciou sua carreira no universo do funk, mas seu talento e carisma logo chamaram atenção da gravadora Warner Music Brasil, levando seu trabalho para o grande público. Em 2013 assinou contrato com a gravadora Warner para lançar seu álbum de estréia, Hoje que foi lançado em 26 de agosto de 2014, A Danada Sou Eu em 2016 e Hello Mundo em 2019.

O gênero musical de Ludmilla é classificado como música pop e funk melody. Algumas canções como “Não Quero Mais” apresentam outros gêneros e influências, como o R&B. A voz de Ludmilla é classificada como Meio-Soprano, cuja extensão vocal abrange 2,1 oitavas. Ludmilla cita como sua maior influência a cantora, compositora e atriz norte-americana Beyoncé

A artista iniciou sua carreira no universo do funk, mas seu talento e carisma logo chamaram atenção da gravadora Warner Music Brasil, levando seu trabalho para o grande público.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 23 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page