Esporte

Lista dos principais jogos da primeira fase da Copa do Mundo

Confira a lista dos principais jogos da primeira fase.
Sending
User Review
0 (0 votes)

Faltam poucos dias para começar a 22ª Copa do Mundo, que nesta edição ocorrerá no Catar. Haverá dias em que ocorrerão até quatro partidas para que os mais malucos por futebol se fartem. Porém, se você é daqueles que gosta de escolher apenas os jogos mais interessantes, fique tranquilo, pois fizemos uma seleção do que de melhor ocorrerá na primeira fase do mundial. Acompanhe a nossa lista:

20/11 – 11am – Catar x Equador – Ok, pode parecer um jogo sem graça, mas trata-se da abertura da Copa, por isso, vale acompanhar.

21/11 – 11am – Holanda x Senegal – Promessa de um jogo bem ofensivo, pois ambas as seleções gostam de buscar o gol.

21/11 – 2pm – EUA x Gales – Vamos dar uma força para a seleção dos Estados Unidos em sua estreia.

22/11 – 5am – Argentina x Arábia Saudita – A expectativa é de muitos gols dos argentinos comandados por Messi.

22/11 – 2pm – França x Austrália – A atual campeã mundial estreia contra os australianos. Mais um jogo com cara de muitos gols.

23/11 – 8pm – Alemanha x Japão – Apesar de uma longa tradição em Copas, os alemães terão uma partida difícil contra os japoneses.

24/11 – 8am – Uruguai x Coreia do Sul – Os veteranos uruguaios Suarez e Cavani são sempre uma boa atração.

24/11 – 10am – Portugal x Gana – A seleção de Cristiano Ronaldo encara os rápidos africanos de Gana. Expectativa de um bom jogo.

24/11 – 2pm – Brasil x Sérvia – É a estreia da nossa seleção contra a forte Sérvia. Vamos torcer para Neymar e companhia!

25/11 – 2pm – Inglaterra x EUA – Parada muito difícil para os americanos que enfrentarão os vice-campeões da Europa.

26/11 – 11am – França x Dinamarca – Expectativa de ser um bom jogo, pois a Dinamarca joga bonito e vai para cima da campeã França.

26/11 – 2pm – Argentina x México – Apesar do favoritismo, os argentinos terão que jogar muito para vencerem o time mexicano.

27/11 – 2pm – Alemanha x Espanha – Jogaço entre duas campeãs mundiais que devem duelar arduamente pela vitória. Imperdível!

28/11 – 11am – Brasil x Suíça – Outro jogo complicado para a nossa seleção, pois os suíços evoluíram muito na última década.

28/11 – 2pm – Portugal x Uruguai – Em 2018, os uruguaios eliminaram os portugueses nas oitavas de final e agora, o que ocorrerá?

29/11 – 2pm – EUA x Irã – Jogo tenso pela rivalidade política entre os dois países, mas vamos torcer para que a disputa seja só na bola.

30/11 – 10am – França x Tunísia – Os tunisianos que se cuidem, pois os franceses vão em busca de uma goleada.

30/11 – 2pm – Polônia x Argentina – mesmo com um timaço, os argentinos devem tomar cuidado com o craque Lewandowski, que foi eleito o melhor do mundo em 2021.

1/12 – 10am – Croácia x Bélgica – Confronto muito interessante entre croatas (vice-campeões mundiais em 18) e belgas (3º colocados).

1/12 – 2pm – Alemanha x Costa Rica – Será que os alemães golearão ou os costa-riquenhos aprontarão uma grande surpresa?

2/12 – 10am – Uruguai x Gana – Jogo decisivo para ambas as seleções verem quem passa de fase.

2/12 – 2pm – Brasil x Camarões – Nossa seleção encara os camaroneses em busca da classificação para a próxima fase.

A partir do dia 3/12 começam as oitavas de final e todas as partidas são eliminatórias, ganhou segue em frente, perdeu, volta para a casa. Se o Brasil se classificar na primeira fase, enfrentará Portugal, Uruguai, Gana ou Coreia do Sul. Já nas quartas de final, são grandes as chances de encarar Espanha, Bélgica, Alemanha ou Croácia. Indo a semifinal, podemos enfrentar a Argentina e numa eventual final, podemos jogar contra França, Inglaterra ou Alemanha. Claro que tudo dependerá dos jogos da primeira fase.

Vamos torcer por nossa seleção! Uma ótima Copa!

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement