Pets

Levar ou deixar: eis a questão!

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Ah, o verão! Sol, calor e tempo para relaxar e aproveitar as férias para viajar. E agora? Não se esqueça de preparar também as férias de seus animaizinhos de estimação. Seja levando-os com você ou oferecendo a eles lindos dias em um hotel ou spa para pets.
Temos sempre muita dúvida se levamos ou não conosco nossos melhores amigos e companheiros.
Minha sugestão, de forma geral, é: se for por menos de 15 dias e tiver alguém em que confie, deixe-o em casa ou no hotel/spa.
Caso a viagem se estenda mais, se possível, faça planos para levá-lo junto.
Mas seja para hospedá-lo ou levá-lo na viagem não se esqueça de verificar, com antecedência, as vacinas e documentações necessárias. Organize remédios diários em sacos plásticos individualizados, leve a comidinha com a qual o pet esteja acostumado e seus brinquedos e cobertores preferidos.
Para hospedagem, faça uma relação das necessidades ou dos comportamentos atípicos que o seu animalzinho possa ter. E sempre deixe uma pessoa local responsável por qualquer necessidade que surja com ele.
Agora relaxe e aproveite as férias.
Dica: se você nunca hospedou o seu companheiro, deixe-o por dois ou três dias no seu lugar de escolha. E quando for buscá-lo, comporte-se como se o tivesse deixado por apenas 5 minutos. Se apresente tranquilo e confiante de que o seu pet teve momentos relaxantes e agradáveis, e não o excite por sentimento de culpa. Só assim ele entenderá que também teve férias, e não um castigo.

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 18 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page