EUA

Lançamento do livro “Quando comer Dói” – Chef Márcia Elisabete Godoi

Sending
User Review
4.5 (2 votes)

Após anos de estudos, a pesquisadora e chef Márcia Elisabete Godoi lançou o seu primeiro livro: “Quando Comer Dói”, publicado pela VLM Press. A noite de autógrafos aconteceu no Waterways Shoppes, dentro do Seabra Parland, na última quinta-feira, 5 de agosto.
Parentes, amigos, seguidores e interessados no tema puderam adquirir seu exemplar, ganhar uma dedicatória e ainda bater um papo com a autora. Foram servidos quitutes deliciosamente saudáveis. O livro reune histórias de pessoas que buscavam na comida uma válvula de escape para compensar suas tristezas e desilusões mas que entenderam que quando o passado dita as regras do presente, acabam influenciando o futuro de forma positiva ou negativa. 

A obra revela como o poder da mudança de hábitos contribui para uma vida mais equilibrada e propõe novos e efetivos caminhos na gestão das emoções e na ingestão de alimentos comuns e inusitados que  contribuem para uma qualidade de  vida que tantos desejam.  
Para adquirir um livro visite a loja virtual da VLM Press: https://vlmpress.com/biblioteca/

Sobre a autora:  A pesquisadora e chef Márcia Godoi tem como propósito criar e combinar super alimentos que podem contribuir para, de certa forma, blindar o organismo. Além disso, ela dá palestras sobre qualidade de vida com um conteúdo que visa orientar  mães de filhos autistas e pessoas que enfrentam o câncer e outras doenças com o objetivo de amenizar os efeitos. Márcia Godoi também já assinou o catering para personalidades como Ronaldo, Barrichelo e eventos no Museu Vizcaya e tem como propósito provar que é possível consumir alimentos saudáveis que trazem qualidade de vida sem abrir mão do sabor e de uma aparência apetitosa.
Fotos: Divulgação VLM Press

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 24 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page