Ambiente elegante e estiloso
Gastronomia Roberto Tucunduva

KYU – Reinauguraçao em grande estilo

Sending
User Review
0 (0 votes)

O Kyu retorna para a cena em Miami depois de 2 anos em reforma. Valeu a pena esperar. Ele volta mais elegante e estiloso.

Mas a qualidade e a alegria em servir continua a mesma.Foram mantidos os pratos clássicos que consagraram este que é considerado um dos melhores restaurantes da cidade.

Costelinhas

O melhor Crispy tuna tartare que já comi na minha vida. O sabor é fantástico e o bolinho de arroz com uma textura incrível coberto com o atum muito fresco e leve. Fazendo desta entrada a melhor que já comi em Miami.

A couve-flor também é divina. E como a maioria dos pratos é para dividir. Uma verdadeira explosão de sabores.

Costelas de Boi

O Thai Fried Rice Stone Pot, é um arroz preparado no forno a lenha, que pode ser pedido com king caranguejo, pato ou vegetariano. Eu recomendo o caranguejo pois o sabor é incrível.

Couve-flôr grelhada

Ele é servido num pote, e ao redor dele fica um pouco de arroz crocante. O prato é um pouco picante, mas nada em exagero.

Os peixes e as carnes também muito bem apresentados e saborosos, o Beef Short Ribs é muito macio e derrete na boca. A porção é generosa e seus acompanhamentos muito criativos. O prato acompanha alface, cheiro verde, cebola, wasabi, e mais três temperos de dar água na boca.

KYU voltou no mesmo lugar ao lado do Walls de Wynwood mas sua decoração ficou muito mais agradável. Um restaurante para pessoas com paladar aguçado.

O cardápio fusion também surpreende bastante e traz excelentes opções de carnes, peixes e vegetais super bem temperados.

Crispy Tuna Tartare

O atendimento é excelente com uma equipe muito motivada e alegre.Recomendo fazer reserva.

KYU Restaurant
Endereço: 251 NW 25th St, Miami, FL
Fone: 1 786-577-0150
Horario de funcionamento: das 5-11pm
Por Roberto Tucunduva

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 21 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page