Kobra começa a pintar a torre do Carnival Theater em Miami
Arte EUA

Kobra começa a pintar a torre do Carnival Theater em Miami

Miami, 9 de novembro de 2018

Fotos: Fred Barbosa e Liz Wood

O muralista brasileiro Eduardo Kobra, mundialmente conhecido como “Kobra” chegou em Miami e já começou a pintar a bailarina brasileira Itzkan Barbosa, estudante do Miami City Ballet na torre do Carnival Theater do Adrienne Arsht Center for the Performing Arts em Downtown Miami.
Este projeto tem a curadoria de Jade Matarazzo e o apoio do filantropo Miguel Perrotti e Yara Mangini da Perrotti Family Fund, do Consulado Brasileiro em Miami, da Acontece Magazine e do Centro Cultural Brasileiro.
O mural será inaugurando dia 19 de novembro durante o pôr-do-sol.

“Bom dia! Convido a cada um de vocês a acompanhar o nosso projeto Urban Legacy ganhando vida com o muralista Eduardo Kobra @kobrastreetart que chega em Miami com sua equipe para pintar um dos mais importantes prédios de Miami, a torre do Adrienne Arsht Center, perpetuando a marca do talento brasileiro na cidade celebrando as artes! Um sonho que se realiza com a colaboração dos queridos amigos Miguel Perrotti, Yara Mangini,
Gilberto e Mônica Neves, Aric Kurzman, Viviane Spinelli, Adrienne Arsht Center, Miami City Ballet Centro Cultural Brasileiro, Consulado Brasileiro de Miami, Acontece Magazine, Miami DDA, Perrotti Family Trust, e Charitable Foundation.” postou Jade Matarazzo em rede social.

You cannot copy content of this page
X