Kids Folia o Carnaval da Família Brasileira foi sucesso em sua totalidade
EUA

Kids Folia o Carnaval da Família Brasileira foi sucesso em sua totalidade

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Mamães, Papais, Vovós, Vovôs, Titios e Titias, Padrinhos e Madrinhas misturaram-se aos Pimpolhos, Confetes e Serpentinas e fizeram a festa Carnavalesca acontecer em grande estilo e alto astral.
Johnny Rockett DJ americano com alma e espírito brasileiro trouxe em sua bagagem a verdadeira alegria dos reinados de Momo com muitas marchinhas que marcaram os grandes Bailes dos Carnavais Brasileiros.
Andressa Carvalho a Rainha da Bateria da autêntica Escola de Samba “SambaLa” hoje radicada na Florida e fundada pelo americano David Hilster fez uma aparição surpresa ​com sua beleza, carisma e seu sambar levando a ‘alegria carnavalesca brasileira’ para todos os presentes.
Foi uma surpresa linda e mais que agradável ter uma Rainha no Kids Folia que surpreendentemente até as crianças que além de pedirem aos pais para fazerem fotos algumas arriscaram seguirem seus passos no samba.
Todas as crianças estavam fantasiadas dando um toque a mais ao evento e vários fatos inusitados aconteceram complementando o animado espírito carnavalesco, vamos a alguns:
– Algumas famílias vieram de cidades distantes dentre elas Flávia Santos, seu esposo e filhos viajaram pouco mais de 2 horas vindos de Naples para se divertirem.
– O casal Marcus e Sônia Barsotti não têm filhos mas participaram animadamente da festa pois estavam em busca do verdadeiro carnaval brasileiro, ficaram ate o final e souberam aproveitar bem a festa.
– A vovó da pequena Pepa carinhoso apelido de ​Penélope de 1 ano e 6 meses Eliane Bacelo foi a grande incentivadora do produtor Carlos Salles a fazer o Kids Folia.
Ela que criou as três filhasaqui na terra do Tio Sam e sempre procurou manter a cultura brasileira das festas temáticas ao idioma, vem fazendo o mesmo com sua netinha. “Manter as nossas raízes e fator importante na minha opinião, já que o sangue brasileiro corre nas veias de minhas descendentes” Comentou a Sra. Bacelo.
Agora e aguardar o próximo ano para que os Pimpolhos e seus familiares possa cair na folia.