Esporte

Kaká é escolhido por fãs pelo segundo ano consecutivo para integrar Time das Estrelas da MLS

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Equipe enfrentará o Arsenal FC em 28 de julho
O capitão do Orlando City, Kaká, foi nomeado, através de votos de torcedores, para o AT&T Major League Soccer (MLS) All-Star Game 2016 (Jogo das Estrelas) e fará parte do grupo que reúne as maiores estrelas nacionais e internacionais do futebol norte-americano.
“Estou muito feliz por fazer parte desta equipe. No ano passado vivenciei um grande momento em campo pelo Time das Estrelas contra o Tottenham”, disse Kaká. “Este ano enfrentaremos o Arsenal e será incrível novamente, pois é uma equipe muito boa. Quero agradecer a todos que votaram para que eu fizesse parte desse elenco”, completou.
Esta é a segunda seleção de Kaká para o MLS All-Star. Em sua primeira participação, em 2015, ele foi nomeado capitão, enfrentando outro time da Premier League, o Tottenham Hotspur. O astro brasileiro, que marcou um gol e deu uma assistência, foi eleito ainda como Most Valuable Player (Melhor Jogador da Partida).
Bola de Ouro FIFA 2007, Kaká, começou nove jogos pelos Lions nesta temporada, marcando três gols e somando cinco assistências.
Com sede em Londres, Inglaterra, o Arsenal é um dos maiores clubes da Premier League com 12 títulos da Copa da Inglaterra e 13 pelo Campeonato Inglês. Mais recentemente, foram vice-campeões na Liga.
Além do capitão dos Lions, o Time das Estrelas contará ainda com o MVP da MLS de 2015, Sebastian Giovinco (Toronto FC), Giovani dos Santos (LA Galaxy), a estrela de Costa do Marfim, Didier Drogba (Montreal Impact) e ainda os atletas da Seleção dos EUA, Matt Besler (Sporting Kansas City) e Darlington Nagbe (Portland Timbers).
Os fãs votaram em 10 dos 11 jogadores através do site MLSsoccer.com e das mídias sociais (Twitter, Facebook e Instagram). O 11º jogador, o atacante do NYCFC, David Villa, foi selecionado através do “More Than A Vote”, disputa em que para eleger o jogador, os fãs tinham que torná-lo artilheiro no EA SPORTS FIFA.
O time completo do AT&T MLS All-Star 2016 será anunciado no domingo, 17 de julho, por Dominic Kinnear, técnico do San Jose Earthquakes e que também irá treinar o Time das Estrelas.
MLS All-Stars e Arsenal FC se enfrentam na quinta-feira, 28 de julho, no Avaya Stadium, em San Jose, Califórnia. A partida terá transmissão do canal ESPN.
MLS All-Star 2016
Goleiros: Andre Blake (Philadelphia Union);
Defesa: Matt Besler (Sporting Kansas City), Laurent Ciman (Montreal Impact), Keegan Rosenberry (Philadelphia Union);
Meio-Campo: Kaká (Orlando City SC), Darlington Nagbe (Portland Timbers), Andrea Pirlo (New York City FC), Giovani dos Santos (LA Galaxy);
Ataque: Didier Drogba (Montreal Impact), Sebastian Giovinco (Toronto FC), David Villa (New York City FC).

Acompanhe o Orlando City em
www.OrlandoCitySC.com, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.
Sobre o Orlando City
O Orlando City é um time que representa a paixão brasileira na liga de futebol que mais cresce no mundo, a Major League Soccer (MLS). Clube de propriedade do empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, o Orlando City jogou em 2015 sua temporada de estreia na principal liga dos Estados Unidos e do Canadá, com o meia Kaká como seu capitão. O estádio Orlando Citrus Bowl, palco da Copa do Mundo de 1994 passou por uma renovação de $200 milhões de dólares e é a atual casa dos Lions. Em 2017, o Orlando City vai inaugurar seu próprio estádio, uma arena moderna e confortável, com capacidade para 25,5 mil torcedores, no coração da cidade.
Em sua temporada inaugural na MLS, os Lions quebraram o recorde de maior média de público da história da liga para um time estreante – 32.847 pagantes por jogo nas partidas realizadas em Orlando -, tornando-se ainda a franquia que mais rapidamente atingiu a marca de meio milhão de torcedores em casa. Os torcedores do Orlando City estabeleceram ainda o recorde de público do estádio Orlando Citrus Bowl logo na estreia histórica do clube na MLS, no dia 8 de março de 2015: 62,5 mil espectadores. Os Lions não cativaram apenas o coração da população local, como vêm consolidando sua marca globalmente com jogos transmitidos ao vivo para mais de 120 países e narrados em 30 idiomas diferentes.
Em outubro de 2015, o Orlando City anunciou a criação de seu segundo time, o Orlando City B, que disputará a liga USL a partir de 2016, com a missão de desenvolver jovens atletas, principalmente provenientes das divisões de base do clube.
Os Lions lançaram ainda um time profissional feminino para a temporada 2016. O Orlando Pride vai disputar a National Women’s Soccer League (NWSL). A equipe será dirigida pelo renomado técnico Tom Sermanni, ex-treinador das seleções dos EUA e da Austrália, e terá a estrela da seleção dos EUA, Alex Morgan, como uma de suas principais jogadoras.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 22 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page