Programe-se

Juliana Paes e Angélica fazem aula de bambolê no ‘Estrelas’

Sending
User Review
0 (0 votes)

Juliana Paes e Angélica provam que têm jogo de cintura no ‘Estrelas’. Com o auxílio da especialista em bambolês Patrícia Nabarrete, a atriz e a apresentadora experimentam uma aula com o acessório que se tornou hit das academias no começo dos anos 2000. Juliana, que estará no ar em ‘Totalmente Demais’, novela prevista para novembro, aproveita para contar um pouco sobre a sua personagem, Carolina Castilho, uma poderosa diretora de revista. A atriz também fala como concilia a rotina de gravações com vida de mãe e esposa. “Não tem fórmula. Para mulheres que trabalham e têm filhos, como nós, sempre bate uma culpa e algo sempre acaba não sendo feito como queremos. Mas é assim mesmo, temos que saber levar”, diz.
Também no ‘Estrelas’, Angélica ajuda Mel Maia a realizar um sonho: ser um desenho animado. “Quando eu era menor, assistia um desenho que tinha uma menina muito bonita. Eu queria ser como ela”, conta. Para isso, a apresentadora e a atriz vão a um estúdio de animações e mergulham na criação do desenho da Mel e da Angélica. Em seguida, as duas dublam suas versões animadas.
No quadro ‘Batalha dos Sabores’, Luiza Possi e Fernanda Souza se enfrentam para descobrir quem prepara a melhor comidinha fit. As duas têm uma aula com a chef Monique Gabiatti, que as ensina a fazer um sushi de tapioca. “Quem cozinha aqui é a Luiza, então vou me inspirar nela para fazer o meu sushi”, brinca Fernanda. Depois de aprenderem a receita, Luiza e Fernanda disputam para descobrir qual delas agrada mais o paladar dos adeptos das academias. “Quem será a minha primeira cobaia?”, pergunta Luiza às pessoas do local.
Ainda no programa, Angélica e Carolina Kasting visitam um spa de pés e aproveitam para conversar sobre beleza e saúde. A atriz, no ar em ‘Além do Tempo’, tem uma mídia social voltada para as suas selfeets e conta como as fotos dos seus pés repercutem na internet. “Isso é um desdobramento do meu trabalho como fotógrafa que o grande público não conhece. Eu pensei nesse projeto para as redes sociais e como eu gosto de pés, resolvi fazer. Os pés nos levam para todos os lugares e se tornou algo simbólico”, revela.
O ‘Estrelas’ tem direção geral de Jorge Espírito Santo e redação final de Karla Rafea.

Crédito: Globo/Deborah Montenegro
O programa vai ao ar no canal internacional da Globo neste sábado, 17 de outubro, nas Américas, dia 18, no Japão e Austrália e sábado, dia 24, na África e Europa.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 18 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page