O DJ Jesus Luz estará em turnê nos EUA em novembro. Confira as datas na entrevista!
Geral

Jesus Luz: “Ser DJ é trocar amor e energia com as pessoas”

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

DJ, modelo, ator, dono de uma beleza impressionante e com um nome poderoso, Jesus Luz, 30, é carioca da gema e ganhou fama após um ensaio fotográfico que fez ao lado da cantora Madonna, em 2008, com quem namorou. Apesar de, por um bom tempo, ter estado ligado a essa etapa de sua vida, ele construiu a sua própria marca e uma sólida carreira com muito trabalho e dedicação, sendo hoje um dos DJs mais disputados do Brasil. Casado com a também DJ Carol Ramiro, com quem tem uma filha, Malena, Jesus Luz vive uma excelente fase. A carreira de DJ está a todo vapor, com uma agenda lotada de shows. Depois de uma turnê por alguns países da Europa, ele se apresentará em Orlando, Miami, Newark, Boston, Atlanta, San Francisco e Los Angeles entre novembro e dezembro deste ano. A Acontece Magazine entrevistou Jesus Luz, que fala da carreira, dos planos e do seu momento atual. Confira

Conte um pouco do seu momento atual. Onde você está morando e trabalhando atualmente?
Moro no Rio de Janeiro. Ando dividindo meu tempo entre meu trabalho como DJ, modelo e ator e minha família. Mesmo com a vida muito corrida, todo o tempo que posso estou da minha filha Malena. A minha vida mudou muito depois do nascimento dela. A nossa casa agora tem mais luz, amor e harmonia. Ela, tão pequena, já trouxe muita união para toda a família.

Quando você começou a se interessar por essa profissão? Quem te incentivou a se tornar um DJ profissional?
Sempre tive amigos DJs. Desde pequeno, fui louco por música e cresci com músicos na família. Quando estava viajando, seguindo a turnê da Madonna, comecei a aprender, ao vivo, com Paul Oakenfold. Depois disso, corri para um curso em Nova York e me profissionalizei. Hoje é uma das minhas paixões e meu trabalho também.

Você tem trabalhos autorais como DJ? Quais são seus últimos lançamentos como produtor?
Tenho muitos. Podem conferir no iTunes, Beatport e todas essas plataformas digitais. Meu último som foi um remix para a cantora Kell Smith de “Era Uma Vez”, que disponibilizei para a galera de graça nas minhas redes! Conheci o trabalho dela e me apaixonei pela sua voz. Fiz contato pela internet, propus a ideia e ela aceitou.

Qual foi a melhor pista que você já pegou? Aquela que você jamais vai esquecer?
Foram muitas inesquecíveis, mas posso citar o Réveillon de Ilha Comprida (interior de São Paulo), onde toquei para 200 mil pessoas, com aquela energia de final de ano maravilhosa!

Quais os maiores desafios dessa carreira, na sua opinião?
Você se superar no sentido de conexão com o público. Ser DJ não se resume a tocar, mas sim a trocar amor e energia com as pessoas.

Você recebe muitas cantadas enquanto está trabalhando? Como lida com o assédio?
Eu amo o carinho de todos os meus fãs, admiradores e simpatizantes! Não vejo como assédio, vejo como carinho, admiração e tento retribuir ao máximo! Às vezes, escuto alguma coisa engraçada e morro de rir!

E sobre o seu trabalho de modelo? Como você administra o seu tempo nas duas profissões?
Levo numa boa. Sobra tempo para os dois tranquilamente. Agora, quando tenho algum projeto como ator, como foi na montagem da “Paixão de Cristo” deste ano, me dedico totalmente e depois retomo os shows.

Você vem muito a Miami para tocar e tem amigos por aqui. Já morou ou pensou em viver em Miami?
Já pensei em morar aí sim! Já morei em Nova York sozinho por um tempo e amei. Com família, acho que Miami seria a cidade ideal. Los Angeles também me atrai muito.

Quais os seus lugares preferidos na cidade?
Quando estou por aí, não paro quieto! É tanto lugar, tantos amigos, tanta gente legal me levando em lugares maravilhosos! Fica difícil definir um point.

Com quem você gostaria de dividir um show?
Com um ídolo da adolescência: Chorão. E isso aconteceu há alguns anos, na Festa do Tomate! Chamei o Chorão depois do show da banda, ele subiu no palco e disse “Aí, galera! Quando vocês viram Jesus e o capeta no palco juntos!?” A galera foi ao delírio!

E como está a expectativa para turnê pelos EUA?
Amo os Estados Unidos e só tenho ótimas recordações por aí! Vai ser incrível! Esses 7 shows vão marcar esse ano! Estou numa expectativa aqui que você não tem ideia…

Um conselho para jovens que, como você, sonham com a carreira de DJ.
Foco! Faça com paixão e com amor! Menos ego e mais desejo de fazer a galera feliz! A música é mágica! Não tem nada melhor do que ver uma pessoa fazendo algo com amor e ainda compartilhando isso!
A agenda de shows da turnê de Jesus Luz pelos EUA passa por Orlando em 22 de novembro; Miami em 24 de novembro; Newark em 25 de novembro; Boston em 26 de novembro; Atlanta em 1 de dezembro; San Francisco em 2 de dezembro; e Los Angeles, em 3 de dezembro.

Por Connie Rocha – Foto: Neto Fernandez

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 20 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page