J-Lo fará três apresentações nos dias 25, 26 e 27 de julho no AA Arena. Simplesmente imperdível!
Música

Jennifer Lopez encerra a turnê “It’s my party: The Live Celebration Tour”, com três shows em Miami

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Por Marcelo Rio

A grande diva Jennifer Lopez completará 50 anos no próximo dia 24 de julho e para celebrar a data, a cantora está, desde 7 de junho, na estrada, com a turnê “It’s my party: The Live Celebration”. Para quem é de Miami, a boa notícia é que os três últimos shows dessa turnê ocorrerão no American Airlines Arena.

Exibindo excelente forma física e disposição no palco, é difícil acreditar que Jennifer Lopez está prestes a completar 50 anos. J-Lo começou a ganhar notoriedade primeiramente como atriz, na segunda metade da década de 1990. No ano de 1999 se lançou na carreira musical com o álbum “On the 6” e, de cara, emplacou o hit “If You Had My Love” no 1º lugar Billboard Hot 100.

Ao todo, a cantora lançou oito álbuns, todos muito bem recebidos pelo público, e já ganhou três American Music Awards, quatro MTV Video Music Awards, três MTV Europe Music Awards, quatro Billboard Music Awards, dentre outros prêmios da música.

Nos shows que fará em Miami, J-Lo deverá cantar vários de seus grandes hits, como: “Love Don’t Cost a Thing”, “On the Floor”, “If You Had My Love”. As apresentações ocorrerão nos dias 25, 26 e 27 de julho no American Airlines Arena. Os ingressos vão de U$ 45,95 a U$ 461. Informações em ticketmaster.com
Foto: Divulgação/AAArena

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 24 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page