Música

Iza é a grande atração do Brazilian Fest of Pompano Beach 2019

Sending
User Review
0 (0 votes)

A oitava edição do Brazilian Fest of Pompano Beach acontecerá no fim de semana dos dias 19 e 20 de outubro, no Pompano Beach Community Park. O evento, que já faz parte do calendário oficial da cidade, vai oferecer dois dias de muita música, arte, gastronomia, apresentações de dança, capoeira e demonstrações da cultura brasileira, divididos em dois palcos.

A principal atração do festival de Pompano 2019 é a cantora e compositora Iza, a mais nova jurada do programa The Voice Brasil da TV Globo, que se apresentará pela primeira vez nos EUA e já é um fenômeno no Brasil, com mais de 500 milhões de visualizações no seu canal do YouTube. Indicada ao Grammy Latino 2018, como melhor álbum de pop contemporâneo na Língua Portuguesa, Iza já foi apontada como destaque na Billboard Magazine, na Vogue do Brasil – que a consagrou musa brasileira inspiradora. O show de Iza no Festival de Pompano Beach vai acontecer no dia 19, às 6 PM.
Além de cantora carioca, outras atrações serão destaque no festival de Pompano, entre elas, a banda de rock brasileira Biquini Cavadão, Di Ferrero, foi vocalista da banda de rock brasileira NX Zero, Sandamí, ex-integrante do grupo Sambô, que comemora 100 anos de samba, Lucas & Vinicius, o duo country apresentado no programa de TV “The Voice Kids” e bandas locais que estarão tocando durante todo os festival.

O palco principal, intitulado “Journey of the Mente” vai homenagear a arte brasileira, com uma tela gigante e colorida, pintada por um artistas plásticos brasileiros atuantes na Flórida.
O evento também terá uma apresentação gospel na abertura do festival e a cerimônia do Prêmio da Comunidade, reconhecendo os participantes do festival como, melhor expositor, a mais saborosa gastronomia e melhor banda local.

Durante oito edições, o festival trouxe diversos artistas consagrados para se apresentarem na cidade, e o evento tem recebido apoio total da prefeitura de Pompano Beach desde 2012, quando o prefeito Lamar Fisher percebeu a necessidade de criar um Festival Brasileiro como forma de celebrar e conectar a grande quantidade de brasileiros que vivem em Pompano Beach e regiões. Motivo de muito orgulho para o organizador e produtor do festival. “Este é o evento mais importante do ano para a nossa comunidade brasileira”, afirma Luciano Sameli, que agora também é membro do conselho do condado de Broward.

Mais informações:
BrazilianFestPompano.org

O show de Iza no Festival de Pompano Beach vai acontecer no dia 19, às 6 PM

 

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 20 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page