'Ivete Day’ em Orlando com Bruna Marquezine, Juliana Paes, Carolina Dieckman e Galvão Bueno: o show de Ivete Sangalo na Fan Fest da Florida Cup
Esporte EUA Música

‘Ivete Day’ em Orlando com Bruna Marquezine, Juliana Paes, Carolina Dieckman e Galvão Bueno: o show de Ivete Sangalo na Fan Fest da Florida Cup

Orlando FL. Domingo dia 19 de janeiro de 2020

Ivete Sangalo agitou milhares de fãs no Universal Studios Florida, em Orlando, na Fan Fest da Florida Cup 2020. Pelo segundo ano consecutivo, a Rainha foi o principal destaque musical do evento, que reúne esportes, música e entretenimento.

Como não poderia ser diferente, celebridades prestigiaram a Área VIP e aproveitaram para fazer do Universal Orlando Resort um aquecimento para o Carnaval do Brasil. As atrizes Bruna Marquezine, Juliana Paes, Carolina Dieckman, o narrador e apresentador da TV Globo, Galvão Bueno, o apresentador André Marques, o ator Leandro Hassum, entre ex-jogadores, Youtubers e famosos, marcaram presença em mais uma edição da Fan Fest Florida Cup.

Antes do show, Ivete recebeu das mãos do Comissário da Divisão 2 da Cidade de Orlando, Antonio “Tony” Ortiz, um ofício decretando o 19 de janeiro como o “Ivete Day”. “Queremos dar as boas-vindas a Orlando, sua segunda casa. Reconhecemos sua incrível carreira, a contribuição para a música brasileira e o impacto que você tem para a cidade de Orlando”, disse Ortiz. “Estou tão orgulhosa, é uma honra para mim. Eu amo essa cidade, é um sonho que estou vivendo, porque estar aqui é maravilhoso. Poder cantar aqui e ter meu dia em Orlando, é uma honra muito especial. Muito, muito obrigada”, emocionou-se a Rainha.

Ivete Sangalo brilhou dentro e fora de campo neste ano. Na última sexta (17), ela participou do All Star Game, em uma Mini Arena montada no Universal Studios Florida. Ivete não só fez dois gols, como acabou eleita a Melhor em Campo e ficou com o título.

No sábado (18), a cantora baiana fez uma apresentação entre os jogos Palmeiras x New York City FC e Corinthians x Atlético Nacional, no Exploria Stadium, pela rodada final da Florida Cup. Na ocasião, o colombiano Manuel Turizo fez uma performance ao seu lado.

Fotos: Igor Castro / Leo Cunha / Rafael Ribeiro

You cannot copy content of this page