Música

Ingresso para tour de Adele chega a valer até US$ 8 mil na revenda

Sending
User Review
0 (0 votes)

O calendário de shows de artistas de primeiro time em Miami em 2016 não está sendo fraco: o ano já viu tocarem na “Magic City” artistas do porte de Madonna, Kanye West, New Order, The Cure e muitos outros. Mas nenhum desses shows se compara à expectativa que a turnê da britânica Adele vem gerando — não só em Miami, mas em todos os Estados Unidos.
A cantora de baladas romântico-melancólicas deve se apresentar na cidade, em outubro, mês que vem, em duas datas (25 e 26). Os ingressos, vale ressaltar, se esgotaram em minutos, no primeiro dia de venda. Não há mais como comprá-los de forma oficial, em sites como TicketMaster e afins.
Quem quiser ver Adele (a cantora que em maio assinou o mais alto contrato com uma gravadora na historia da musica pop) cantando ao vivo tem de preparar o bolso: fãs da intérprete vem reportando na internet que a revenda de ingressos para seus shows nos EUA têm atingido valores astronômicos. O site StubHub (usado por quem compra um ingresso e resolve revendê-lo depois) lista os tíquetes para o show da cantora de “Someone Like You” e “Rolling in the Deep” por até US$ 8 mil.
Por Caio Campos – Foto: Wikimedia

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 17 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page