Entrevistas Música Programe-se

Wanessa Camargo revela a Jô Soares que tentou “renegociar” promessa

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

A nova fase de Wanessa Camargo é um retorno à origem sertaneja. Em conversa com o apresentador Jô Soares no ‘Programa do Jô’, a cantora, romântica assumida, explica que voltou a compor em português para o álbum “#W15 – Uma Nova Era”. Mas, além da novidade na carreira, ela também diverte o público com histórias curiosas. Wanessa recentemente fez uma promessa de parar de consumir bebidas alcoólicas, porém, tentou remarcar esse compromisso: “Liguei para o João de Deus para tentar renegociar a promessa”, explica para o Gordo, que se diverte com a situação. Já a “saga dos dentes” é outra das narrativas clássicas de Wanessa. Ela descreve ao apresentador que sempre quebra um pedacinho do dente em ocasiões inesperadas e também tem a mania de cuspir exatamente seis vezes quando escova os dentes. Entre uma risada e outra, chega a hora de se despedir e Wanessa se declara para o apresentador: “Fiquei tão feliz de estar aqui. Você acalenta minhas madrugadas, vou sentir muito sua falta quando terminar a temporada”.
Na segunda entrevista do programa, Jô recebe Thaméa Danelon, procuradora da República. Coordenadora da campanha “10 medidas contra a corrupção”, ela explica para o apresentador sobre as investigações de fraudes em contratos da Lei Rouanet. “Essa é uma lei importante, em que o Estado passa para o particular o incentivo à cultura”, afirma a Jô. De acordo com a especialista, parte do valor do imposto de renda é deduzida de quem investe em projetos culturais. No entanto, Thaméa Danelon explica que algumas produtoras se valem da lei para benefício próprio, usando o recurso para interesse individual e não para investimento no projeto. Para ela, a falta de fiscalização é uma das falhas que permitem essas fraudes.
Crédito: Globo/Ramón Vasconcelos
O ‘Programa do Jô’ com Wanessa Camargo e Thaméa Danelon vai ao ar no canal internacional da Globo nesta sexta-feira, 23 de setembro, nas Américas; sábado, dia 24, no Japão e Austrália; e segunda-feira, 26 de setembro, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 21 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page