Felipe Luna, Afranio Barreira & Daniela Barreira, e Leonardo Pessoa
EUA

Inaugura o restaurante Coco Bambu em Miami Beach

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Miami Beach, setembro de 2017

Foram feitos investimentos em torno de 10 milhões de dólares e cerca de 18 meses de obras até a data da inauguração, para ocasião estiveram presentes os proprietários, Felipe Luna, Marcelo Gomes, Leonardo Pessoa e Afranio e Daniela Barreira (proprietários e fundadores do Coco Bambu), todos pareciam estar bem contentes com toda a euforia da inauguração do primeiro restaurante Coco Bambu nos Estados Unidos.

No dia 5 de setembro um pequeno grupo de formadores de opinião e gourmets, incluindo Laine Doss e Rick Karshna, Linda Levy Goldber, Carol Lacovelli, Antonio Martins,  Diana Arracei e Nicolas Rodriguez, Nicole e Flip Falca, Sandra e Joe Prieto, Fabiano e Yasmin Silva, Soledad e Justin Lowe, Thais Fonetelle, Cintia Lima, Messi Schneider, Marcelo Gomes e Sofia Andrade, compartilharam do primeiro olhar da casa e degustaram de pratos variados do menu. 

O restaurante, de dois andares, comporta 450 pessoas sentadas e é especializado em frutos do mar,  de origem local e cocktails exclusivos. Foram  servidos pratos bem reconhecidos da casa, incluindo aperitivos como o Gran Piatto Di Mare com caranguejo rei, 4 ostras cruas, camarão jumbo, tártaro de salmão, carpaccio de polvo e salada de lula e  camarão; a tradicional Moqueca com leite de coco, óleo de palma, arroz branco e pirão de mandioca; rede de pescadores grelhada com caudas de lagosta, camarão, mexilhão, mahi, lula e arroz de açafrão; Mahjim de coco crocante com arroz de caju e salada de batata caseira, camarão com bananas com Bechamel, arroz branco e batatas gratinadas; e as sobremesas: cocada cozida, bolo cremoso de coco com sorvete de baunilha; Bolo de lava com sorvete de baunilha,  pudim de creme com amora no topo e Bolo de banana cremosa com sorvete de canela e de baunilha.

Ao longo da noite, os anfitriões, visitaram todas as meses, uma por uma,  para se apresentarem e explicar um pouco do conceito do Coco Bambu, a noite terminou com um brinde, agradecendo a todos os convidados presentes, por participarem e testemunharem o que acreditam ser o marco de início da expansão da rede Coco Bambu para todos os Estados Unidos.

Com 28 outros endereços, bem sucedidos, o restaurante Coco Bambu Miami Beach marca a chegada e o reconhecimento do Coco Bambu como uma das maiores redes de restaurantes de frutos do mar no país, oferecendo comidas e bebidas requintadas, ambiente elegante e excelente serviço.

Além de todos os nomes dos proprietários esta filial, Miami Beach também possui um grupo de investidores formado pelos sócios de varias filiais no Brasil. 

Sobre o fundador: Afrânio Barreira Engenheiro, cearense, começou com lavagem de carros, passou para pastelaria, mas foi com uma rede de restaurantes de frutos do mar que se tornou milionário. A rede nasceu em Fortaleza em 1989 e em 2005 começou o processo de expansão para fora do Ceará. Afranio segue sendo o proprietário do Dom Pastel e Coco Bambu.

Fotos: Divulgação

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 26 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page