Programe-se

Fran solta a voz no Jurema Hall

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

O público do Jurema Hall está em polvorosa. E´ noite de show da cantora Alcione. A inscrição “Lotação Esgotada” no letreiro faz os olhos de Genésio (Leandro Hassum) brilharem e o empresário celebra o feito com Godzila (Paulo Américo) e Marreta (Paulinho Serra). Mas, como diz o dito popular, as coisas só acabam quando terminam. “Todo mundo quietinho. Isso é um assalto!”, escuta, antes de ver ir embora toda a grana que seria usada para o cachê. Genésio treme na base, não tanto pelo medo do assalto, mas por se meter em uma sinuca de bico: como contar aos fãs que eles não verão mais a Marrom? É quando Marreta dá uma ideia e sugere que ele peça ajuda ao Deputado Moacir (Marcos Caruso). A princípio, Genésio rejeita a solução – vale tudo para não arrumar encrenca com Marlene (Ingrid Guimarães). Mas, sem muita opção, acaba topando. E ele sabe que para conseguir o que quer, basta colocar o filho, Genesinho, no meio.
Com tudo “resolvido”, o show se mantém e todo mundo se prepara para badalar mais tarde, inclusive Celma (Thalita Carauta). Querendo causar boa impressão, ela só faz gastar com roupas, cabelo e maquiagem, tudo financiado por seu affair, o Deputado Moacir. E é justamente em um encontro no gabinete dele que ela fica sabendo do dinheiro que o político deu para Genésio “construir o quartinho do filho”, o seu querido neto Genesinho. Pouco antes do show, durante uma rotineira discussão com Marlene, Celma não demora a usar a informação contra a inimiga, que a acusa de ser interesseira. É o estopim para que a cabeleireira exija uma explicação do marido e, cheia de orgulho, pegue todo o dinheiro que o Deputado deu a ele para devolver ao pai.
De volta à estaca zero, resta a Genésio sucumbir ao desastre. Mas justamente quando começa a lidar com a multidão furiosa pelo cancelamento do show, o empresário escuta uma voz forte ecoar pelos ares do Jurema Hall. “O sooool há de brilhar mais uma vez…”, canta Fran (Tiago Abravanel), para o delírio da plateia. Quem sabe esse não é o início de uma mudança na vida do cabelereiro?
‘Chapa Quente’ tem roteiro final de Cláudio Paiva e Márcio Wilson e direção geral de Flávia Lacerda.

Crédito: Globo/João Miguel Júnior
O seriado vai ao ar no canal internacional da Globo nesta quinta-feira, 12 de maio, nas Américas, dia 13, no Japão e Austrália, e quinta-feira, 19 de maio, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 20 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page