Apenas 47% dos americanos considerariam mudar de cidade quando chegar a aposentadoria
News

Flórida não é o melhor lugar para se aposentar, diz estudo

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Voceê sabia que a Flórida não é o melhor Estado americano para se aposentar? Isso é o que indica um estudo feito pela Bankrate, empresa especializada no mercado financeiro, que avaliou os Estados americanos usando critérios como custo de vida, qualidade na saúde, taxas de criminalidade, impostos, cultura e bem-estar.
Para a surpresa de muitos, o “Sunshine State” não ficou nem entre os 15 primeiros colocados no ranking, amargando um 17º lugar. Entre os motivos apontados para a má colocação da Flórida estão os altos gastos com ar-condicionado, devido ao permanente clima quente.
O Estado de New Hampshire ficou em 1 º lugar, seguido de Colorado, Maine, Iowa e Minnesota. O último lugar foi dado ao Alaska.
De acordo com a pesquisa, muitas pessoas buscam o lugar dos sonhos para se aposentar, mas apenas 47% dos americanos considerariam mudar de cidade para viver uma melhor aposentadoria. Pessoas de classe média alta e jovens foram os que considerariam escolher outro Estado nessa fase da vida.
Ainda de acordo com o estudo, as prioridades dos americanos quando chegar o momento da aposentadoria são custo de vida e cuidados com a saúde.

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 19 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page