Fev/19 - Andrea Bocelli se apresenta em Miami
Eventos Música

Fev/19 – Andrea Bocelli se apresenta em Miami

Sending
User Review
0 (0 votes)

Por Marcelo Rio

Os fãs de Andrea Bocelli que residem em Miami têm motivos de sobra para vibrar, pois o tenor, considerado um dos mais populares de todos os tempos, se apresentará no AmericanAirlines Arena, no dia 14 de fevereiro. Bocelli tem 60 anos e sua ligação com a música vem desde a primeira infância, quando mesmo com um problema sério de visão (glaucoma congênito), fazia aulas de violão, piano, flauta, saxofone, trompete, harpa e bateria. Aos 12 anos, durante uma partida de futebol, levou uma pancada na cabeça e acabou perdendo completamente a visão. Mesmo assim, seguiu se dedicando à música, e no mesmo ano desse acidente ganhou seu primeiro prêmio musical, com a canção “O Sole Mio”.

A carreira de Bocelli sempre foi repleta de grandes feitos e, na década de 1990, ele se popularizou internacionalmente. O tenor já gravou 15 álbuns em estúdio, quatro ao vivo e 11 óperas. Ao todo, são mais de 80 milhões de discos vendidos.Em seus shows, o tenor, além de uma apresentação de alto nível, preza pelo respeito ao público, cumprindo, sempre que possível, com o horário marcado para começar sua apresentação. No show em Miami, o público pode esperar músicas clássicas, sucessos do tenor e também algumas surpresas, pois não é fato raro ele fazer um dueto com algum artista do local em que se apresenta. Há alguns meses, ele esteve no Brasil e cantou com Maria Rita, filha da inesquecível Elis Regina.

Os ingressos para o show de Andrea Bocelli já estão à venda e vão de US$ 139 a US$ 2.360. Mais informações: ticketmaster.com.
Foto: Divulgação/AAArena

 

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 19 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page