Novak Djokovic recebe troféu de campeão do Miami Open 2015
Esporte EUA Turismo

Festa no torneio de tênis mais glamouroso do mundo

Sending
User Review
5 (1 vote)

A temporada de tênis nos Estados Unidos tem início com o Miami Open, torneio que ocorre todos os anos durante as duas últimas semanas de março e início de abril, no Tennis Center em Crandon Park, na ilha de Key Biscayne, em Miami. Com uma atmosfera informal e festiva, as duas semanas de evento apresentam os melhores jogadores de tênis masculino e feminino do mundo, o que o torna um dos maiores e mais importantes torneios do circuito profissional. Estrelas do tênis, como Roger Federer, Serena Williams, Rafael Nadal, Andy Murray e Novak Djokovic, participam regularmente desse torneio.
Por causa de sua localização (em uma das regiões mais belas de Miami), o torneio também é considerado o mais glamouroso no calendário da Associação de Tenistas Profissionais (ATP) e da Associação de Tênis Feminino (WTA).
O Miami Open (anteriormente conhecido como Sony Ericsson Open) proporciona muita diversão ao público, oferecendo uma vida noturna próspera, hotéis e restaurantes cinco estrelas, praias paradisíacas e clima agradável, sem falar em celebridades e muita gente bonita circulando pela área.
Como um dos nove torneios da série ATP World Tour Masters 1000, o Miami Open é chamado carinhosamente por estrelas e especialistas como “o 5º Grand Slam”, por oferecer a maior premiação entre os Masters 1000, ter uma das maiores chaves de simples com 96 jogadores, e ser disputado ao longo de duas semanas, características que o aproximam dos quatro maiores torneios da temporada.
O Miami Open 2016 será disputado de 21 de março a 3 de abril. Para informações sobre ingressos e hospedagens, ligue para (305) 442-3367 ou visite miamiopen.com

Tennis Center
O Tennis Center em Crandon Park é palco do Miami Open desde 1987. O estádio principal conta com 13.800 assentos e é peça central do Tennis Center na instalação de Crandon Park. Durante o resto do ano, as 26 quadras do Tennis Center geralmente estão disponíveis para locação, a partir de US$ 4 por pessoa. Há quadras de asfalto, saibro e grama, com aulas durante todo o ano. O Miami Open utiliza 10 quadras de competição e oito quadras de treino. A instalação ainda conta com quatro quadras de argila vermelha e quatro quadras de saibro verde.

 

Crandon Park
Este espaço multifuncional, com praia, centro de tênis, campo de golfe e centro para conservação da natureza, é aberto ao público durante todo o ano. Localizado na parte norte de Key Biscayne, o parque público ocupa mais de 800 acres da ilha, uma área originalmente de propriedade da família Matheson, que a doou ao condado de Miami-Dade em 1940, para a criação de um parque público. A área da praia também tem quadras de vôlei de praia, estandes de comidas e bebidas e muitas áreas para piquenique com mesas e churrasqueiras públicas. A praia de Crandon também oferece locação de equipamento, como cadeiras, guarda-sóis e barracas. Planeje um dia longo, aproveitando as muitas comodidades ao sol no Crandon Park.

 

Hospedagem
É sempre a meta do Miami Open proporcionar uma experiência agradável ao público frequentador do evento, garantindo conforto e diversão. O Miami Open faz parceria com alguns dos melhores hotéis de Miami, em quatro diferentes áreas do condado, como Coconut Grove, Brickell, Downtown e Key Biscayne, a fim de tornar a experiência no torneio inesquecível. O Centro de Serviços aos Clientes, localizado perto do portão C do estádio, acolhe a todos os hóspedes que necessitam de informações sobre o torneio ou sobre a região do Sul da Flórida. O atendimento é poliglota. Para fazer uma reserva online, acesse miamiopen.com. Alguns hoteis oferecem serviços de shuttle.

 

Futuro do evento
Atualmente, a organização do Miami Open aguarda decisão judicial para dar início a melhorias no local, que podem custar até US$ 50 milhões, incluindo a substituição de alfalto velho por paisagismo com vegetação nativa. Mesmo com projeto aprovado pela maioria da população de Miami (73% dos eleitores), as obras ainda não puderam ser iniciadas, pois a antiga proprietária família Matheson alega na justiça controle sobre a área, bloqueando os avanços e o futuro do Crandon Park e, consequentemente, do evento Miami Open na região.

 

Miami Open Experience
O Miami Open Experience consiste em três elementos principais: gastronomia, moda e vôlei de praia. Esta é uma nova plataforma de entretenimento do Miami Open, que permite aos participantes desfrutarem de muitas atividades durante a segunda semana de torneio, criando uma experiência verdadeiramente única aos fãs de tênis. O Miami Open 2016 será uma grande festa de praia, com chefs célebres, estilistas, modelos e atletas olímpicos ao lado de um dos torneios de tênis mais glamourosos e competitivos do mundo.

Fotos: MiamiOpen/GMCVB

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 22 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page